“A alquimia de transformar carvão em diamantes”

O que vai ler pode entrar em choque com o seu modo de pensar. Se assim, não for não vale a pena continuar a ler. Mantenha a mente aberta e leia até ao fim. Se alguma coisa que lê aqui, entrar em choque com a sua forma de ver a vida e o mundo, é porque valeu a pena ler o 1º deste conjunto de 20 artigos com que pode mudar a sua vida. Se assim quiser e deixar…, e, com certeza vai abrir os seus olhos para uma realidade muito maior e mais promissora.

Preste atenção a esta mensagem; “uma crise é uma bênção”, ela pode mudar definitivamente sua vida. Leve esta mensagem para todos os seus amigos, diga-lhes onde a conseguiu, e como a conseguiu. Não lhes ofereça o conteúdo, que vai ser disponibilizado diariamente, deixe que sejam os seus amigos a procurar. Dê-lhes todas as informações para que encontrem a nascente de uma nova realidade como você, deixe que sejam eles a decidir…, querer mudar.

Hoje pode parecer confuso, mas rapidamente encontrará uma linha de conduta que transforma qualquer crise numa bênção. Para podermos ampliar a consciência e transformar uma crise numa bênção é preciso libertarmo-nos dos preconceitos absurdos com que criamos o caos em que nos encontramos no momento.

Para refletir; Apesar de não ver telejornais ou qualquer outro tipo de notícias há mais de 20 anos enquanto escrevo este artigo…, e me preparava para escrever que nunca o mundo e a humanidade tiveram tanto para usufruir e partilhar…, eis que chega uma notícia em rodapé que diz: “Iraniano oferece 80 milhões de dólares pela cabeça de Donald Trump”. Apesar de ser uma notícia sensacionalista tirada de um contexto qualquer para a guerra de audiências…, para quem não tiver acordado e consciente vai regredir para a tenebrosa idade média ou para a barbárie da idade da pedra. Apesar de viver na melhor versão de mundo.  Ainda é hoje o 6º dia do novo ano e já estalou a crise entre os EUA e o Irão porquê? Será que meia dúzia de senhores imaturos doentes, põem em causa a melhor versão de mundo? Claro que não…esses senhores, não importa em que lugares se encontrem, refletem as tenebrosidades em que a humanidade está mergulhada. Não há nada a fazer? Claro que há a fazer. E o fazer começa unicamente por mim. Por mim, por ti, que lês estas palavras e desejas mudar.

Mas será que essa tensão mundial vai mudar o facto de estarmos a presenciar a época mais paradisíaca da humanidade? O que é que está a acontecer? Porque é que querem transformar o paraíso num inferno?

Quem é que está a querer estragar o paraíso? Será o Sr. Tump? Ou será o Sr. Zeinab? Ou serão as massas populares aterrorizadas, que em vez de aproveitarem a melhor versão de mundo, alimentam o sofrimento com o odio?

O artigo está a levar um rumo que não era esperado, mas apesar de um único fosforo poder destruir uma floresta inteira, ele é inofensivo se não houver combustível para queimar. Nenhum Trump, ou qualquer Hitler moderno, tem o poder de destruir o paraíso, se o paraíso for habitado por homens e mulheres realizados e felizes. Na verdade, nenhum homem ou mulher seguro e confiante pode ser violento. Da mesma forma que a maldade não existe num homem realizado e feliz.

Vamos agora deixar as picadas de alfinete, que servem para despertar e vamos transformar uma crise numa bênção.  Peço-te que não tentes entender. Se queres ver o milagre acontecer limita-te a aceitar em vez de julgar. Com o decorrer dos dias vais entrar numa “nuvem cor de rosa” que neste momento nem nas tuas divagações mais brilhantes poderás imaginar.

As palavras seguintes são sagradas…, qualquer tentativa para as entender deita o sucesso por terra.

O 1º passo para transformar qualquer crise numa bênção é assumir 100% a responsabilidade pela realidade que está em nosso mundo.

– Eu sou 100% responsável pela minha realidade. É a palavra de ordem daqui para a frente. Jamais te culpes ou culpes alguém pela tua realidade. Ao assumir a responsabilidade, um novo mundo se abre.

Agora que assumiste 100% responsabilidade pelo caos em que te encontras. Tens acesso a ordem por detrás do caos. Há sempre uma solução perfeita.

Hoje assumiste a responsabilidades e ficas a saber que há uma solução perfeita.

Mas será que apesar de assumires o problema e saberes que há uma solução… a crise já se transformou numa bênção? Não! Ainda falta a ação.

Imagina que teu computador está avariado…, sabes qual é o problema (estar avariado) sabes também qual é a solução (mandar a um técnico para o consertar).

Sabes qual é o problema, e sabes qual é a solução. Mas enquanto não tiveres a ação de o levar ao técnico… o computador continua avariado, apesares de saber qual é o problema e qual é a solução.

E quando por ação a crise já é uma bênção? A crise é sempre uma bênção… mas ainda se encontra em potência.

Vejamos mais uma vez o exemplo do computador…, quando decides levar o computador a consertar…, o carregas para o carro e te deslocas no caminho para o técnico ainda não estás lá…, há ação, mas ainda não o resultado pretendido que é o computador operacional.

Nos próximos artigos vamos nos debruçar profundamente sobre estes passos que te vão levar a nova tomada de consciência e por sua vez a uma nova realidade.

No próximo artigo ficarás a saber que a “síndrome do repente” é ilusão. Uma crise resulta sempre da resistência ao processo e fluxo do crescimento inerente á vida.  

Vamos só recordar o essencial

Quero verdadeiramente mudar a minha realidade? Se a resposta for SIM, junta-te a nós, nesta viagem maravilhosa. Se tiver dúvida ou for não… não perca tempo a sua hora ainda não chegou.

A ordem está sempre por trás do caos. E todos que estão prontos para a mudança querem harmonia, equilíbrio, paz, saúde, abundância, amor, realização e felicidade

     Amigo (a)!..Não importa onde, e como está, se tem dinheiro ou se está nas lonas, se está feliz ou infeliz.  A capacidade de mudar está no querer, e no tomar a decisão. Se de facto quer mudar sua vida, comece agora! Dê uma oportunidade a si, e aja com boa vontade

Expõe a tua situação em antonio@solucaoperfeita.com

As tuas declarações estão 100% cobertas pelo anonimato

    ESPERE UM MILAGRE!

António Teixeira Fernandes

Ao subscrever para receber as novidades de António Fernandes, concorda que os seus dados sejam processados conforme indicado na Política de Privacidade e toma conhecimento que pode revogar o seu acesso a qualquer momento.

Pin It on Pinterest