Palestra Online Eu escolho a emoção que desejo sentir

Quer queiramos, quer não, somos nós que decidimos que sentimento viver. Não são as situações do quotidiano que nos levam para o stress, ira, culpa ou até vitimismo, mas sim a forma como decidimos viver cada momento. Apesar de ser estúpido negarmos ou reagirmos negativamente ao que não podemos mudar, na verdade, é essa atitude estupida perante a vida, que cria toda a forma de dor e sofrimento.

É necessário acordar para a realidade e viver de forma inteligente. Sei que não é novidade para ninguém, porque todos mestres que passaram por este planeta foram unânimes a proclamar a aceitação do que não se pode mudar. Foi essa atitude de aceitação e não julgamento que fizeram as grandes mudanças neste mundo.

A pergunta é esta: Porque continuamos a negar a vida, criando toda a espécie de sofrimento, em vez de a aceitarmos e entramos no seu fluxo de crescimento eterno?

Será demência? Ou é somente estupidez?

Espero-te este sábado, na palestra on line com a uma mão cheia de dúvidas.

António Fernandes

Mais detalhes sobre esta palestra online: https://casaescolaantonioshiva.com/comunidade/events/event/view/1847/palestra-online-eu-escolho-a-emocao-que-desejo-sentir

Pin It on Pinterest