Apesar de continuamente nos tentarmos iludir com “as dificuldades” que a vida nos apresenta, cada vez mais começamos a entender que isso é conversa para boi dormir. Todos nascemos com a necessidade básica de contribuirmos de uma forma positiva para a evolução do mundo e da humanidade. Isso começa por estar de bem connosco, para podermos desfrutar da nossa própria vida, e contribuir para uma melhor vida de nosso semelhante.  

Quer queiramos, quer não, cada um de nós a sua maneira, tem muito para oferecer ao mundo e aos outros. Apesar de nos tentarem convencer do contrário, a felicidade tão almejada só é possível quando somos o altruísmo em movimento. Ou seja, quando entramos no fluxo da vida e nos incendiamos de abundância, que se expande de nós para toda a humanidade.

O maior pecado da existência humana é contentarmo-nos com pouco, ou somente com o que precisamos para nossa sobrevivência.

Como se pode dar, quando não se tem?

Como é que cumprimos a missão pelo qual nascemos, se lutamos pela sobrevivência?

Convido-te a estares presente na palestra on line

António Fernandes

Mais detalhes do evento aqui: https://casaescolaantonioshiva.com/comunidade/events/event/view/1846/palestra-eu-decido-o-que-quero-alcancar

Pin It on Pinterest