novo mundo

Negociar é acima de tudo servir

Quer aceitemos, ou não, o mundo já mudou. E o facto não se deve ao COVID 19; ele só serviu para libertar a consciência sufocada. O planeta (natureza) ou qualquer outro elemento do universo, permanecem em eterna ascensão. Quem me conhece sabe, que apesar da minha insolência, jamais teria a ousadia de entrar nos mundos do achar-ismos. Ninguém tem dúvidas, que os últimos acontecimentos pandémicos, serviram para que a humanidade libertasse e expandisse a consciência e percebesse quanto efémero, volátil e superficial, é o mundo da casca (aparência). As grandes organizações, detentoras do poder mostram quanto são instáveis e frágeis. O mesmo aconteceu às sorridentes carreiras profissionais, que em quatro meses, simplesmente desapareceram. Apesar de não ver telejornais, noticiários, nem ler jornais há mais de vinte anos…, em rodapé entram constantes “manchetes” (Google Notícias), que apresentam o surgir de uma nova humanidade a construir o novo mundo.

O processo de ascensão da natureza (humanidade), é continuo e encontra-se bem apoiado pela moderna física quântica, pela inteligência artificial e pela emersão da 5ª Geração tecnológica.

Nova natureza, nova economia, nova política, novo homem, nova sociedade…, NOVO MUNDO.

  Todas as mudanças (crises), trazem confusão (caos), e nessa desordem, “há quem chore, e quem venda lenços”.

Os projetos digitais são sem sombra de dúvida, a porta da realização económica da Nova Humanidade.

Todos já ouvimos falar das inúmeras possibilidades de um rendimento extra, através da internet, ou mesmo de um modelo totalmente digital. E apesar de há mais de 18 anos, ter iniciado o meu negócio digital, só em 2008/2009, foquei toda a energia da nossa escola, no modelo digital.

O que é que nestes últimos doze anos constatei neste novo mundo digital? Uma multidão de “gurus”, oferecendo altos rendimentos (muitas vezes forjados), a pessoas desesperadas, à procura de lucro fácil e rápido.

Apesar de não existir dúvidas que o futuro passa por aqui, e a possibilidade de ganhar a liberdade financeira, ser real é preciso acordar para o facto, que o novo mundo, não é competitivo, mas sim criativo. É aqui que a maioria esbarra, e muitas vezes desiste, mais rápido, do que começou. A internet já é o novo mundo, além matéria (espiritual); e o novo mundo espiritual, exige uma nova consciência (espiritual). Um mundo isento de predadores e vítimas. Mesmo parecendo que se ganham milhões de €uros com a mente competitiva (e pessoalmente conheço várias pessoas que, em poucos meses ganharam meio milhão de €uros), todos eles (os que conheço) os perderam, tão rápido como o ganharam, deixando para trás, o investimento e em muitos casos dívidas que ainda hoje estão a pagar.

Apesar de haver quem esteja a ganhar dinheiro com a venda dos cursos de “como se tornar um expert no negócio digital”, certamente que o resultado vai ser o mesmo (falência), se a venda estiver apoiada no velho conceito (mente de ladrão), do marketing, “neste caso digital”.

    Apesar de parecer, que estou contra os projetos digitais, a verdade é que sou 100% a favor deste novo conceito. Apesar de só agora, estar a ser implantadas as consultas de saúde por vídeo, eu desde o final de 2008, que possuo uma sala de vídeo conferencia, e desde essa data apostei no aconselhamento e na mentoria de saúde integral on-line. As vantagens são infinitas, tanto para o cliente como para minha realização, como conselheiro de saúde integral (quanto mais longe chegar, mais clientes conseguem uma solução perfeita para o seu problema (melhor está o mundo), e melhor estarei eu).

  Na verdade, quero somente alertar, que todos fazem o melhor que sabem e podem, dentro do que conseguem enxergar. Na Internet, existe de TUDO, que é possível procurar.

Vejamos como tudo funciona…, cada um encontra o que procura (pesquisa), através da frequência que irradia (por outras palavras, o resultado da pesquisa, é influenciada pelo pesquisador). Exemplo: se na tua procura, na internet, para uma solução para o teu problema; estás seguro, de mente aberta, honesto e responsável, convicto que a vida é perfeita, porque a natureza é sábia e sempre justa…, certamente que na tua pesquisa encontras a solução perfeita para o teu problema (ainda mais…, posso garantir que encontras melhor do que alguma vez poderias imaginar).

Mas se pelo contrário, estás ansioso, desesperado, certamente encontrarás um guru “míope”, com um site bem-estruturados com inúmeros de depoimentos, de pessoas de todas as classes, até de sem abrigo, que dormiam num carro abandonado, que se tornaram milionários da noite para o dia. Atrais o que irradias. Assim encontras quem te prometa mundos e fundos, dizendo que basta cadastrar-se em um de teus cursos, para que o milagre acontece na tua vida. O que vais conseguir com tua pesquisa é mais do que já tens. Apesar do entusiasmo inicial, invariavelmente vai resultar em frustração, ansiedade, insegurança, falência (atrai-se sempre o que se irradia, multiplicado).

Mas na internet, há oportunidades fabulosas, para pessoas honestas sem qualquer investimento. Os negócios na internet, só empencam porque ainda estamos muito viciados na luta pela sobrevivência da mente competitiva. O mundo (natureza) muda ao ritmo que mudamos a consciência. 

Um exemplo de boa oportunidade sem qualquer investimento é o ser-se afiliado, de negócios honestos feitos e orientados por pessoas honestas e responsáveis. Mas atenção; o mais importante, para o sucesso, neste novo mundo, é perder a mente competitiva (esta condição é indispensável).

 Atenção: é preciso ter em conta princípios, ou leis fundamentais, neste novo mundo. Negociar acima de tudo é servir.

A consciência da natureza evoluiu, e um novo homem está a surgir dessa evolução. Os negócios são claros e têm como função servir o cliente. Hoje, para se ter sucesso nos negócios, não basta ter um produto de qualidade; não basta ter um bom preço e condições; não basta ser honesto; não basta fidelizar o cliente; é preciso acima de tudo, assegurar o sucesso do cliente. Estes princípios aplicam-se a todo o tipo de serviços e negócios do novo mundo.

Não estou aqui para te alertar para os perigos da internet. Pelo contrário, estou aqui para te alertar para ti, para o que sentes (irradias). Somos a única causa, da nossa realidade. Cada um atrai o que irradia. A natureza é sempre, inteligente sábia e justa. Assumir a responsabilidade, pela nossa realidade, e fazer ao outro aquilo que desejaríamos que fizessem a nós…, não tem nada a ver com bondade, altruísmo ou outra fantasia qualquer, é ser-se inteligente. O mundo já mudou e se queremos abundância e felicidade, é bom que entremos no seu processo e fluxo.

Os negócios do novo mundo, serão sempre claros e benéficos, para todos os intervenientes. E para que algo possa fluir na perfeição, é preciso boa vontade para fazer ao cliente aquilo que desejaríamos que nos fosse feito, e mente aberta para libertar o predador instalado (a competitividade ou mente de ladrão).

“Junta-te aos bons, serás como eles; junta-te aos maus, serás pior que eles” diz o povo.

Sucesso neste novo mundo e bons negócios!

Obrigado! Se lês estas palavras, é porque estás na minha vida e no meu mundo.

António Teixeira Fernandes

Pin It on Pinterest