Nota: Este artigo não oferece aconselhamento médico, nem recomenda técnicas de tratamento para males físicos, emocionais sem conselho médico, direto ou indireto. O autor pretende apenas oferecer informações de natureza geral, úteis na busca de bem-estar físico, emocional, mental e espiritual. Nem o autor nem os colaboradores são responsáveis pelo uso das informações aqui apresentadas.
Como se Libertar da Dependência dos “Ansiolíticos”
O Elevado uso de tranquilizantes é “problema de saúde pública”
Portugal o Pais do XANAX e Brasil o pais do RIVROTIL.
O tenebroso mundo dos Sedativos Hipnóticos
Vou-lhe ensinar passo a passo como se libertar desta maldita prisão (os ansiolíticos) que fez do povo Português um povo Toxicodependente.
Esta é uma notícia do Publico que pode ler na integra no site do Infarmed no link que deixo no final.
“Apesar dos alertas repetidos nos últimos anos, a utilização de medicamentos ansiolíticos, sedativos e hipnóticos continua muito elevada em Portugal. Tão elevada que, nas conclusões de estudo em que analisou o consumo dos psicofármacos em Portugal Continental entre 2000 a 2012, uma especialista da Autoridade Nacional do Medicamento (Infarmed) defende que este é “um importante problema de saúde pública””.
Por mais que se alerte, para este grave problema de saúde pública, que alastra como fogo em capim seco dia após dia, criando assim um mundo de toxicodependentes; fáceis de manipular, assegurando o poder da indústria de estupefacientes.
Muito existia para narrar desde os simples analgésicos de compra livre a muitos xaropes que levam na sua composição Benzodiazepinas, para que os “inocentes” utentes fiquem dependentes desta ou daquela marca. Tudo isto acontece a dezenas de anos, com o conhecimento de todos mas o medo do sistema, aterroriza qualquer um. Lembro as palavras do Dr. Ryke Geerd Hamer o pai da nova Medicina Alemã. “Assim como na Idade Média, a Igreja era a instituição mais poderosa do planeta. Era dela que os reis e rainhas recebiam o poder de governar e de onde também poderiam ser excomungados, caso os interesses da Igreja estivessem em risco. Assim também a indústria da Doença mantém o planeta sob controlo, através da constante imposição do medo”.
Por isso o melhor é estar-se quieto e irmos ao que é importante a liberdade da maldita droga que mantem no cativeiro famílias inteiras.
Como se encontra a Liberdade das drogas. Neste caso as Benzodiazepinas (vulgo Calmante)?
Para que possa libertar-se desta dependência. É preciso em primeiro lugar, saber como a droga funciona.
Ao contrário do que muitas vezes se tenta fazer crer as benzodiazepinas não podem passar por um processo de desmame. O desmame pode sim ser aconselhável, noutras substancia, ou no caso do utente não se encontrar dependente da substância. O que é pouco provável, se assim fosse, não precisaria da desintoxicação.
Embora não exista um estudo oficial para a desintoxicação do organismo de Benzodiazepinas, a minha experiencia em quinze anos, a resgatar homens e mulheres desta maldita prisão, concedeu-me experiencia, para ajudar qualquer um que queira libertação.
Antes de iniciar a desintoxicação é preciso saber como o processo se vai desenrolar. É preciso também saber que se está perante um adversário poderoso, e que de forma alguma o poderemos vencer se quisermos fazer braço de ferro com ele.
Ansiolíticos – uma droga dura
Depois de Aceitar a impotência em relação a droga eu vou ensinar como se proceder.
Precisa também saber como tudo vai acontecer. O processo de desintoxicação tem o seu pico as 72 horas. Por outras palavras as primeiras 72 horas ou 3 dias, é quando se chega ao pico da ansiedade. Começando a diminuir até que a droga sai-a definitivamente do organismo. Mas para que não sinta ansiedade nessa fase vai suplementar-se com um ou dois produtos naturais, que vão substituir a benzodiazepina. Deixando assim definitivamente, a droga de uma forma simples e sem sofrimento.
Como não existem duas pessoas iguais, e para melhor poder assegurar o sucesso da desintoxicação peço-lhe que me contate. Asseguro que todos os seus dados médicos e pessoais estão cobertos pela lei do sigilo e anonimato. Somente servem para o fim que se destinam.
O primeiro passo, inscreva-se no treino em Gestão de Stress
http://solucaoperfeita.com/page1/gestaodestress.html
Espero por si!
António Shiva
Fonte: http://stress.solucaoperfeita.com/como-se-libertar-da-dependencia-dos-ansioliticos/
Há 4 anos uso um clonazepaN para dormir,na dosagem de 3 mg, sem o que não pego no sono. Esse é
evoo comprimido mais fraco, o mais forte é de 6 mg.
Devo informar que tenho 84 anos com todas as complica
ções normais da idade. Ate fazer oitenta anos sempre
dormi muito bem sem dificuldade para iniciar o sono.
Gostaria muito de largar essa dependencia como vc
sugere; grato por alguma orientação.
Resposta enviada por email.
Tomoo aprazolam 0,5mg a 3 meses e não consigo dormir sem ele. Fiquei um dia sem tomar e fiquei ansioso o dia todo voltei a tomar a noite e voltei a dormir só 5hs. O que faço?
Boa tarde prezado Manoel. Se o senhor não dorme algo está a impedir. Tomar uma droga dura como a benzodiazepina (aprozolam ou outra), apenas o vai drogar, não vai resolver nada do que lhe tira o sono. Pelo contrário, além do que lhe tirava o sono, ainda via ficar toxicodependente.
É preciso saber o que lhe tira o sono. É preocupação (ocupar a mente com o que não aconteceu)?
Problemas familiares? Financeiros? Medo do novo? Enfim….
Podem existir milhares de causas, em nada justifica a não ser em SOS, o uso de uma benzodiazepina. O seu uso por mais de 3 semanas a maioria das vezes cria um toxicodependente.
Para o poder ajudar preciso saber o que lhe tira o sono. Para depois se libertar dessa droga poderosa.
Deixo aqui um questionário de saúde integral, para o facto de aceitar e querer ajuda
https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/questionario-de-saude
ATENÇÃO: as suas declarações e seus dados pessoais são 100% confidenciais protegidas pelo anonimato.
Incondicionalmente disponível,
António Teixeira Fernandes
Você conseguiu essa terapia gostaria de conversar com você meu Whatsapp ***********
Boa tarde Alessandra Carvalho, estarei disponível para conversar com a Alessandra, mas seria bom que falasse ao seu psiquiatra ou ao médico que lhe prescreveu o psicofármaco. Eu somente a posso ajudar a recuperar do estado de ansiedade mudando a postura em relação a vida e ao mundo… como disse no artigo a industria da doença é muito punitiva… em relação a qualquer verdade que não vá de encontro os seus interesses.
Eu tomo rivotril de 0,5 mg a cinco anos eu tenho 36 anos eu sei controlar o rivotril.as vezes eu divido um comprimito em 6 pedaços.eu qro largar esse maltido..mi ajude eu tivi sindromi do panico…
Resposta enviada por email.
Oi eu tomo de 0,25 e ando bem ansiosa pq parei de tomar o da manhã e agora só tomo a noite. Meu sonho é nunca mais precisar tomar nada disso. Tomo a quase dois anos . Tive uma síndrome de bournot.
Bom dia Fernanda. A sua questão foi respondida por email.
Tomo o Lorax a cinco anos mais ou menos sinto que às vezes preciso forçar a memória para lembrar algumas coisas tenho 51 anos e quero me libertar dessa droga
Bom dia Delza. O seu comentário foi respondido por email.
Boa noite.
Tomo alprazolam 0.5 à 4 anos…tomei a decisão de por um ponto final!
Tomo 6 comprimidos 0.5mg por dia.
Estou desesperado.
Alguem me pode ajudar a saber quantos dias demora a passar estes sintomas diabólicos ou algum substituto que amenize esta agonia?
Cumprimentos.
Bom dia prezado Rui por favor não deixe a frio as consequências podem ser devastadoras quando pode ter uma desintoxicação sem problemas desse veneno. Deixo um questionário que deve ser respondido com responsabilidade. Lembre-se que há sempre uma solução perfeita para cada problema…, mas por favor seja responsável nas suas respostas…,
https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/questionario-de-saude/
Att
António
tomei Pasalix PI com passiflora incarnata e 500mg de estrato seco para ansiedade.. tomei por 2 meses e começou atacar mais ansiedade e parei de tomar de uma vez e tive crise forte de ansiedade, sudorose, sensação de sedação na cabeça, tontura.. Estou a 5meses sem tomar, mais ainda tenho sensação de sedação na cabeça , um pouco de tontura as vezes, e umas reações ruins na cabeça..Essas reações ainda pode ser do remédio? tenho mto estresse.. Queria saber se tem algunha vitamina boa para o celebro para acabar com esses sintomas e com sintomas de ansiedade?..obrigado..
Bom dia prezado leitor, grato pela confiança. Conheço bem o seu sofrimento de momento. Desintoxicar uma droga dura sem fazer um processo de recuperação (mudança), mantém a pessoa nesse sofrimento (ansiedade). Para uma suplementação eficaz peço que me contacte pessoalmente por mail. Para fazer a mudança (recuperação) e não ter mais ansiedade confiando no processo e fluxo da vida, (o ideal seria um programa personalizado na casa Escola António Shiva em Portugal, ou uma semana de expansão de consciência), mas na impossibilidade, vou deixar-lhe duas ferramentas gratuitas que já mudaram e deram uma vida nova, a milhares de pessoas no mundo.
O treino de gestão de stress
http://stress.solucaoperfeita.com/treino-em-gestao-de-stress /
E O Workshop on-line 100% Gratuito E 100% garantido – liberte-se do medo e baile com a vida…
http://cursoseworkshops.solucaoperfeita.com/serparater/
Além destas duas ofertas gratuitas que podem melhorar drasticamente a sua vida, há um leque muito amplo que lhe dão soluções feitas à sua medida.
https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com//TerapiasOnline/
INFORMAÇÃO ÚTIL: Casa Escola António Shiva é um espaço acessível a todos, que procuram um sentido para a vida. Destinado a capacitar pessoas de todo o mundo, a transformar uma crise numa bênção.
https://solucaoperfeita.com/casaescola/
Agora tem soluções, não precisa mais continuar nesse sofrimento
António
Ando a tomar alprazolan 0,25 à três semanas 3x ao dia, mas já tinha tomada durante uma semana 2x ao dia. Andei ansiosa por conta de um problema que tive, ainda ando, mas queria deixar de tomar isto como faço?
Bom dia Carla. O seu comentário foi respondido por email.
Tenho Asma e consequentemente me viciei em clonazepam por me aliviar emocionalmente e reduzir minhas crises uso 6 MG todos os dias . Já uso a 10 anos e estou desesperado pois não consigo sair. Por b
Favor me ajudem tenho 35 anos . Grato desde já
Bom dia prezado Paulo, sei bem o que está a sofrer agarrado a essa terrível droga. Para recuperar a sua vida de volta precisa passar por um processo de desintoxicação seguido por um de recuperação de sua vida. o primeiro passo é marcar uma consulta on-line para que possa ser aprofundada e avaliada a sua situação actual e mostrar as várias soluções… deixo aqui o link Agende uma terapia online. https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/TerapiasOnline/
António
Bom dia. Sou Fátima. Tive uma crise doida aqui em casa,parecia que meu coração ia sair pela boca. O médico me passou sertralina que por sinal estava acabando com meu fígado,Já que tenho gordura no fígado grau 3. Tomei 3 caixas de sertralina fui em outro médico que mandou parar e começar com fluoxetina 20mg. Estou me sentindo mal,parece que tudo está começando novamente. Não sei o que fazer,se continuo com o fluoxetina ou vou em outro médico ou paro ou volto. Qto tempo o fluoxetina vai começar a fazer efeito? Me ajuda por favor.
Bom dia prezada Fátima, como sabe, não há duas pessoas iguais. Qualquer sugestão que lhe possa dar a distância, seria sempre através da sua perceção (com que você mesma cria o síndrome de pânico), e não da realidade mais ampla.
Assim deixo um questionário integral, para que com suas respostas honestas e responsáveis te possa ajudar
https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com//questionario-de-saude/
incondicionalmente disponível
António Teixeira Fernandes
Boa noite eu tomei seis anos e meio paroxetina 20mg e Xanax 1mg devido a perda da minha mãe passei muito mal,mas agora deixei, fiz metade do desmame e não aguento mais tomar isto, porque isto mata então tenho andado bem da cabeça, mas o coração anda estranho e sinto picadas no corpo. Passei de 20 mg para 10 mg e fiquei por aqui, e Xanax ficou por 0.25.Nao quero morrer, morre se ao deixar?
Bom dia, prezada Inês, obrigado pela confiança. Sei o sofrimento que está a passar. Este sofrimento deve-se possivelmente a alguns erros que precisamos corrigir imediatamente para regressar à liberdade e entrar no processo e fluxo da vida. Como não existem duas pessoas iguais preciso de mais informação para a poder ajudar na libertação da droga. Deixo aqui um questionário de saúde integral que preciso que responda com honestidade e responsabilidade. Lembre-se que estamos a tratar de uma vida e neste caso a sua. ajudar https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/questionario-de-saude
ATENÇÃO as suas declarações e seus dados pessoais são 100% confidenciais protegidas pelo anonimato
Incondicionalmente disponível
António Teixeira Fernandes
Sou dependente química de Apraz e dormonid!
Já perdi a conta de qts tomo por dia 08 de cada acho ou mais!
Já tomou a 20anos …fiz um.desmame a uns 10.anos atrás sozinha! Desmame não..decidi não tomar mais!
Tive os sintomas de abstinência graves !
Só não tive convulsão!
Estou pensando em fazer isso novamente! Pq sei se eu começar a diminuir com desmame tenho certeza que volto a tomar descontroladamente!
Bom dia Nil, parabéns por Deus te abençoar com a coragem de regressar a vida. Não fazer o desmame e deixar definitivamente é a opção mais segura e eficaz. Mas lembre-se que está a lidar com uma das drogas mais duras que existem. Para que tudo corra bem e resgate a sua vida, você precisa de passar por duas etapas: a desintoxicação e a recuperação da sua vida. Estas duas etapas podem ser feitas quase em simultaneidade com uma diferença de 72 horas. Sem esse caminho pode ser muito traumatizante. Também precisa existir um apoio de um neurotransmissor e um estabilizador de humor natural tanto na desintoxicação como na fase de recuperação.
se quiser aproveitar a minha experiência agende uma terapia on line. sem ela é impossível dar-lhe as orientações necessárias. Não existem duas pessoas iguais. por essa razão o processo é diferente de pessoa para pessoa.
boa noite sou dependente das drogas Amitril e Rivotril ja tomo a mais de 20 anos tenho 54 anos e não consigo dormir se não tiver a medicação já esta com 3 dias que não tomo mais não tou conseguindo dormir por favor me ajude
Bom dia prezada Silvia parabéns pela coragem, se sabe que estamos a lidar com drogas duras e poderosas, porque não pediu ajuda antes de parar. é verdade que fez tudo correto – cortando definitivamente com a droga que a mantém dependente. Mas precisava de saber como é o processo. no final de 72 horas a droga atingue o seu potencial maximo de ansiedade, iniciando um processo de retorno e desintoxicação. Mas para não sentir os efeitos tão duros deveria tomar um neurotransmissor que não dá habituação e a mantem serena sem tanta ansiedade. Mas se já passaram os 3 dias está de parabens procure tomarn 500 mg de GABA ao almoço e 500 mg ao jantar oiça uma meditação ao deitar para dormir profundamente
http://ativistadanovaera.ning.com/video/meditac-a-o-para-dormir-profundamente-e-acordar-bem-disposto
para melhor poder ajudar eu preciso saber mais sobre você.
estou aqui 100% disponível para a ajudar com minha experiencia a criar a vida que deseja e merece
António
Dr gostaria de saber o q é Gaba?
Bom dia Roselia, muito obrigado pela questão. O Ácido Gama-Aminobutírico (GABA) é um neurotransmissor que mantem a harmonia cerebral equilibrando a seretonina.. não dá dependencia nem tem efeitos colaterais … pode ter varios nomes comerciais ou ser comercializado como GABA em cápsulas de 250 mg a 500 mg pode conferir neste link um nome comercial http://lojaonline.solucaoperfeita.com/shiva-control
obrigado
Abraço fraterno
Boa noite! Tomo antidepressivos há uns 15 anos, Sertralina e Escitalopram tbm não consigo me libertar.
Bom dia Cleusa muito obrigado. Se a senhora já está cansada desse estado e quer viver uma vida de alegria, precisa pedir ajuda… não tente largar sozinha… está a usar drogas duras que lhe dão uma vida artificial…
Faça esta pergunta a você mesma. Eu quero uma vida? ou assim está bem para mim? Se quiser mesmo ser livre e sair desse mundo ilusório… procure um terapeuta que lhe ajude passo a passo na desintoxicação e na recuperação de uma vida. poderei ajudar ou sugerir alguem honesto, competente e responsável se desejar…
Atenciosamente
António
Boa tarde estou desisperado. Tomo lorax 2mg 4mg e sertralina. Já faz 9 anos e tou cada dia pior. Me sinto aéreo e distante do mundo real o tempo todo. Minha vista sempre edta cheia de chuvisco. Já não sei se e da ansiedade ou da própria medicação. O que aconselha eu fazer?
Bom dia Jonathan sinto o seu desespero e pode contar com a experiencia de nossa equipa. Para poder ajudar de forma responsável preciso de mais informação. Fica aqui o questionário de saúde: suas respostas honestas e responsáveis a TODAS as questões, vão ajudar a identificar a causa da ansiedade. Não hesite em colocar todas as observações que achar uteis.
https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/questionario-de-saude/
Aguardo na expectativa
Usei bromazepam durante 16 anos, comecei tomando com 3 mg e cheguei a usar até 12 mg dia. Ha um ano atrás comecei fazer uso de alprazolam 2mg, e baixei para 1mg e estou tentando para 0,50mg, porém comecei a sentir muito mal estar, sinto que estou tremendo e as vezes penso que vou morrer, boca seca, a minha pressão as vezes sobre e fico sentindo que vou infartar. o que faço para me livrar disto definitivamente.
Bom dia Maria Bernardes obrigado pela confiança.
Sinto o seu sofrimento. Sei muito bem do que escreve mas nada acontece por acaso e neste mundo, mas existe sempre uma solução perfeita para cada problema…, para poder dar uma ajuda responsável preciso de mais informação. Fica aqui o questionário de saúde: responda a todas as questões com honestidade e responsabilidade assim será mais fácil identificar a causa do seu problema e encontrar uma solução perfeita. Não hesite em colocar todas as observações que achar uteis.
https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/questionario-de-saude/
ATENÇÃO responda só se quiser uma solução perfeita…,
incondicionalmente disponível
António Teixeira Fernandes
Muito obrigado pelo artigo. É um assunto de muita importância, um tabu que muitos sequer consideram opinar.
Que seus estudos se aprimorem sempre!
Obrigado novamente pela matéria!
Bom dia, agora deve estar amanhecendo não dormir completo pois pela terceira tentativa para livrar-me do cloridrato de ciclobenzaprina. O contato deu início devido a não conseguir dormir após ser acometido com uma suspeita de DTM ( Disfunção tempero mandibular) após frequentar odontólogos dai o uso passou a ser mais frequente. Iniciou-se a uns 5 (cinco) meses. Tentei diminuir a quantidade percebo que não é fácil por isso necessito de ajuda.
Parabéns Paulo pela coragem e determinação. Para o poder ajudar preciso de mais informações. Estamos a lidar com uma droga perigosa, que quando ameaçada, multiplica o seu poder infligindo pesados danos a seu usuário, não podemos facilitar. Deixo um questionário de saúde para perceber melhor seu padrão de pensamento sentimentos e emoções que criam o seu problema. Só com esses dados poderei ter informação suficiente para ajudar. Não hesite em colocar todas as observações que achar úteis.
https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/questionario-de-saude/
ATENÇÃO NÃO RESPONDA se não quiser mudar
incondicionalmente disponível
Boa tarde!!!
Há cerca de 12 anos uso para dormir o Bromazepam de 3 mg, depois foi para 6 mg. Agora necessito parar de tomar e não consigo. Tomo a noite e não durmo, amanheço o dia com dor de cabeça, sono, dor no corpo, indisposição e muito tensa. Gostaria de ajuda de como deixar esse vício!!!! Obrigada
Bom dia Anna Rocha muito obrigado pela confiança. A benzodiazepina é a droga dura que mais toxicodependentes produz no mundo. A Anna não está viciada, está dependente desse tóxico que a dopou ao longo dos anos alienando-a da vida. Parabéns por não tentar sozinha a desintoxicação.
Para desintoxicar pode adotar varias formas de ajuda. Falar com seu médico e ele que lhe indique qual o centro ou serviço de desintoxicação mais responsável e eficaz da sua região. Pode optar por um acompanhamento on line e ser acompanhada por uma Power team que a vai ajudar passo a passo na desintoxicação e transformação pessoal.
Anne a senhora está de parabéns pela coragem e convicção que é necessário para deixar uma droga. Seja qual for a escolha que a senhora faça. Qualquer projeto vai ter que passar por duas fases desintoxicação e recuperação. Se fizer só a desintoxicação o mais provável é recair de novo ou pior ter que substituir o vazio produzido pela droga por outra droga ainda mais forte.
Bom dia!
Tomei bromazepam , por 6 anos. Há uma semana , decidi parar.Tomava para dormir.
Até uns 3 dias dei muita tontura. Mas agora passou.
Durmo menos horas, mas com qualidade .
Será que posso dizer que estou livre da medicação?
Sou determinada nas decisões que tomo.
Resposta enviada por email.
ola bom dia, meu nome é ediane, estou tomando **** e *** há 15 dias mais ou menos, e resolvi parar por dois dias, mas esses dois dias que parei nao consigo dormir, acordo tensa e cansada. Parei por conta propria pois ainda estou no inicio, essa insonia é normal? depois de quanto tempo vou conseguir dormir novamente como antes?
obrigada!
Resposta enviada por email.
Bom dia, desde os meus 18 anos de idade tomo esses remédios, iniciei um tratamento de depressão com os seguintes remédios: Alprazolam 1mg e Fluoxetina. Já a Fluoxetina decidir depois de um ano de uso parar de tomar e consegui. Mais confesso que por circunstancias da vida acabei por me afastar do médico que me tratava, e comecei aos poucos a sentir a necessidade de aumentar a dosagem por conta própria e com isso já não sentia fazer o mesmo efeito. Foi onde comecei a tomar o Rivotril de 2mg.
Só que em vez de ser apenas ele passei a tomar 1 Rivotril e ½ de Alprazolam e nesse dilema já vivo a de 15 anos dessa forma, queria ajuda pra me livrar desses remédios, voltar a ter meu sono naturalmente, profundamente, sem nada pra tomar antes de dormir, tudo que quero e sair dessa prisão.
Me ajude por favor.
Deus abençoe.
Resposta enviada por email.
Me chamo Estela, estou passando por umas dificuldades na vida, fui ao psiquiatra e me diagnosticaram com depressão, ansiedade e pânico, estou tomando Zoloft de 50mg e Frontal de 1,0mg, estou me sentindo pior do que antes, pois estou hipertensa descobri tb à pouco tempo, antes disso, estava com a pressão normal e corria de 8 a 10Km e, estava bem melhor, vou parar de usar essas drogas…
Bom dia prezada Estela, a senhora diz ter uma dificuldade na vida, e o psiquiatra não a ajudou nessa dificuldade e deu-lhe um sedante e um antidepressivo; é isso que eu percebi? Se é…, é importante que exponha a sua dificuldade para poder ser ajudada. Nada é o que parece, e aquilo que pensa ser um grande obstáculo pode ser um bom trampolim, para uma vida bem melhor. Claro que tomando drogas, em vez de ser ajudada a ver uma saída para a dificuldade, só a vai fazer sentir mais mal. A dificuldade continua, e você ainda fica escrava da droga.
Se deseja uma solução, aceda ao “Há sempre uma solução perfeita na Casa Escola António Shiva” https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com//saude-integral-solucao/ as suas declarações estão protegidas pelo anonimato e confidencialidade.
Olá,me chamo Katiusa,fiz 32 anos agora em julho, larguei meu doutorado em ciência da informação já na metade do curso porque simplesmente não aguentava mais o rivotril que eu já vinha tomando descontroladamente desde os últimos anos da minha graduação em Biblioteconomia.Tudo começou quando procurei um psiquiatra devido a uma enorme dificuldade ou até incapacidade de falar em público.Desde então tenho passado por diversos medicamentos conjuntamente com rivotril. Mas é o rivotril que acabou comigo.É uma prisão maldita. já tentei de tudo, até suicídio, não sei se vou conseguir sair dessa, não tenho muita esperança. O que sei é que saí de um lugar pobre, estudei e até passei fome para não largar os estudos, consegui chegar aonde eu queria…meu precioso doutorado!… e larguei tudo pouco antes de realizar meu grande sonho que era uma bolsa sanduiche que já estava esquematizada do Brasil – Florianópolis para Espanha – Madri.Eu sabia que me “arrastando” com aquelas medicações não teria jeito. Pensei que sem tanta pressão seria possível me livrar do rivotril, mas já se passaram 3 anos e aqui estou e sei que se eu não conseguir resolver isso logo, vou acabar me suicidando. Infelizmente acho que é tarde para mim, já tomo 5 comprimidos de dois miligramas por noite, as vezes 6. O irônico é que sempre me mantive longe das drogas… não bebo,não fumo, nunca usei maconha ou qualquer outra droga e acabei viciada na droga do rivotril. Se eu soubesse jamais teria tomado o primeiro comprimido.
Bom dia prezada Katiusa, parabéns pela responsabilidade, coragem e honestidade. Sei quanto sofre neste momento…, mas apesar do sofrimento e de não conseguir deslumbrar uma saída dessa prisão, quero-te garantir que há uma solução perfeita. Katiusa cada pessoa é única e reage de forma diferente à droga. Por favor não tenha medo…, apesar de estamos a lidar com a droga mais poderosa criada pelo ser humano (e mais toxicodependentes deu ao mundo), vou te orientar para saíres de uma forma airosa da droga e guiar-te num processo de recuperação… para que transformes esta crise numa bênção… Se eu consegui qualquer pessoa consegue… está atenta à caixa de email.
Ola. Tomo antidepressivo há 15 anos e alprazolam há uns cinco anos. Quero me livrar. Essa semana tentei o desmame e hoje já haviam se passado cinco dias sem o alprazolam. Mas tomei metade hoje pois não estou suportando a dor de cabeça e não dormir. Eu estou tomando magnésio que ajudou um pouco. Por favor me ajude.
Maria é preciso muito desespero para deixar uma droga dura (neste caso benzodiazepina), sem orientação e acompanhamento. Normalmente dá este resultado… está a lidar com uma droga poderosa… o cloreto de magnésio PA é um alimento vital. Antes de deixar uma droga precisa de fazer um programa de desintoxicação e recuperação. De outra forma vai passar por grande sofrimento. Agora que já tomou de novo a droga, as coisas complicam-se um pouco… Mas há sempre uma solução perfeita.
Deixo um questionário de saúde para poder perceber como se vê, vê os outros e vê o mundo. A realidade que vive experimenta resulta disso
https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/questionario-de-saude/
Estou deixando tomar bromazepan 3mg. Por 7 anos de uso. Resolvi deixar de vez. Há 4 dias. Como proceder para desintoxicar? Tenho 60 anos. Quero um Socorro 4 noites sem dormir
Parabéns prezada Neiva é preciso coragem para decidir libertar-se da dependência química. Apesar de ser muito importante pedir ajuda antes de decidir largar uma droga dura… se já passou 4 dias sem droga… o pior já passou agora melhora a cada dia que passa. Seria bom usar o GABA 450 mg 3 vezes ao dia… para minimizar ou eliminar tensões e ansiedade, juntamente com cloreto de magnésio PA.
ANSIEDADE NUNCA MAIS…, Workshop on-line 100% Gratuito
Venha liberte-se do medo e dançar com a vida…
http://cursoseworkshops.solucaoperfeita.com/serparater/
Venha comigo…, confie na vida… e acredite no amanhã
Boa tarde.
Eu já usei vários tipos de drogas dentre alucinógenos, estimulantes e ansiolíticos mas, foram estes últimos os únicos com os quais tive problema. Tenho ansiedade desde que me lembro. Desde criança mesmo. Quando conheci os ansiolíticos de forma ilegal, o mundo pareceu, pra mim, um lugar melhor. Era como se todos os meus pensamentos, meus problemas, frustrações, angustias e medos tivessem desaparecido. Conseguia resolver tudo. Os problemas começaram quando eu decidi parar por achar que estava bem e não precisava mais tomá-los. Um dia sem clonazepam era uma tortura. Meu esposo também tomava e parou comigo. Sofremos meses de abstinência pesada. Alucinações, crises de panico, ficamos agressivos e descontrolados. As noites eram longas tentando dormir, tremendo, suando, tendo pesadelos horrorosos e crises de despersonalização. Passamos quase 2 anos sem tomar. A uma semana eu comecei a tomar o bromazepam por recaída. Me arrependo colossalmente. Ontem tentei nao tomar mas nao consegui. Hoje nao tomei e a sudorese voltou, sinto muita dor de cabeça e vontade de chorar.
Prezada Adriah parabéns pela coragem e honestidade para partilhar a sua recaída.
Como infelizmente relata em sua partilha, está a sofrer na pele os horrores duma droga altamente destrutiva… A benzodiazepina é a droga mais difícil de desintoxicar no mundo conhecidos da droga. E de pouco adianta desintoxicar uma droga se não se faz um programa de recuperação. Como a Adriah disse muito bem, quando começou a usar drogas o mundo parecia-lhe um pouco melhor. Na verdade, ansiedade é medo sem objeto. Uma ilusão criada por conceitos errados em relação a vida. No fundo é usar uma solução velha para resolver um problema novo. É como o soldado Japonês que continuava a lutar contra tudo e todos vendo todos como inimigos e lutando por 30 anos pela sobrevivência depois da guerra ter terminado. Só mudando os princípios com que gere a sua vida se pode livrar da ansiedade que a trás presa num mundo de amor a lutar pela sobrevivência.
Se desejar mudar e acabar definidamente com a ansiedade não hesite – há sempre uma solução perfeita para cada problema.
Quero largar o lorax de 2 mg . Estou mal. Ansiedade monstruosa. Anos de uso.
Boa tarde Ricardo há sempre uma solução preciso saber mais a seu respeito para ver qual a melhor forma de o ajudar.
Prezado Antônio, eu tentei o desmame com ajuda de um naturopata. Mas me pediu pra largar as drogas em duas semanas e realmente desesperei. Fiquei uns dias sofrendo muito. Só voltei a tomar o remédio pois preciso trabalhar e com a dor de cabeça, náuseas e sem dormir não consigo. Além do Magnésio Dimalato e Pa, estou tomando Omega 3, Geleia real, Multivitaminico e Q10. Você acha que eu poderia tomar o Gama juntamente caso eu volte a tentar o desmame? Pretendo fazer no período das minhas férias que se aproxima. Vou responder ao questionário. Agradeço muito se puder me ajudar.
Resposta enviada por email.
Prezado Antônio,
Não encontrei sua resposta em meu e-mail. Iniciei novamente o desmame. Já tem cinco dias que não tomo o antidepressivo e há dois dias sem o alprazolam. Estou tomando também o L_tripfonato para ajudar. Mas acordei hoje com tontura e estou tendo hipotensão postural. É muito ruim. Por favor me ajude. Me diga isso demora muita a passar?
Bom dia Maria. Eu respondi à sua questão da altura por email como faço agora, mas como não ficamos com registos para não correr risco de quebra de sigilo, não sei propriamente do que se trata.
tomo rivotril a 17 anos por conta de depressao e panico. ano passado um medico gastro aconselhou- me desmamar; tentei mas nao consegui. hoje, estou na setima semana de desmame , sem rivotril mas tomando AMITRIL 10 MG , a unica coisa que estou sentindo e falta de sono. ESTOU determinada a parar com o rivotril. O que me aconselha?
Parabéns pela coragem e determinação em deixar a benzodiazepina. A falta de sono deve-se ao usar o antidepressivo sem nada para o equilibrar. Sugiro que use 450 mg de Gaba 2 vezes ao dia ao café da manhã e ao jantar.
Olá!
Gostaria de me livrar logo deste ansiolítico e adoraría a indicação de alguns medicamentos para aliviar os sintomas das primeiras 72h e algo que não afeter meu ciclo cicardiano.
Tomo há 12 anos, mas nos últimos 2 anos foi quando intensifiquei seu uso (de 0,5 mg para 1,5 a 2,0 mg diário). Sinto que nem deveria ter iniciado esse tratamento com essa droga, mas hoje estou com tanta raiva da mesma e gostaria de me livrar dela. Não sei o porquê já não o ter feito antes. Acredito que conveniência, mesmo, pois não vejo a hora de não depender mais da mesma.
Teria alguns medicamentos naturais que poderia me ajudar com isso? Gostaria que me indicasse. Eu ficaria muito grato.
Tomava para síndrome do pânico (que, inclusive, era bem fraca) e hoje, o que me resta, é uma dependência sem sentido que quero deixar.
Tenho 31 anos.
Bom dia Diego. Sinto-me grato pela confiança.
Estamos em Portugal e temos um serviço de orientação com ótimos resultados para todos que desejam soluções. Para isso deixo um questionário que deve ser respondido com responsabilidade. Há sempre uma solução perfeita cada problema…, mas por favor seja responsável…,
https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/questionario-de-saude/
incondicionalmente disponível
António Teixeira Fernandes
Tomo tolrest(sertralina), há 1 ano e meio, comecei c dose de 50 e hoje tomo 25, mas toda vez q tento parar sinto ansiedade sem fim. Ultimamente tava tomando metade dos 25 mg, foi ficar dois dias sem tomar pra sentir muito mal, ansiedade incontrolável. Me ajude, o que faço p me livrar
Bom dia Camila parabéns pela coragem e confiança. A ansiedade mostra que precisa refazer seus conceitos em relação a si ao mundo e a vida. O velho paradigma já não funciona para você criando-lhe um medo sem objeto, despoletando-lhe reações hormonais e sintoma físicos insuportáveis. A sertralina, dopa-a para não sentir a vida. Você pode decidir continuar a usar drogas para não sentir a vida, ou aprender técnicas terapeutas que a ajudem a lidar com o estado de resistência a vida que chamamos ansiedade…, ou fazer o obvio mudar o paradigma e resgatar a sua vida e realizar a missão pelo qual nasceu.
Tentar deixar uma droga sem mudar a causa de sofrimento é vegetar perpetuando a dor. Seja qual for a sua escolha conte incondicionalmente com a minha disponibilidade total…
Aguardo sua decisão
António
Me ajude, como devo proseguir?estou fazendo umas sessões terapia também, mas ano que vem quero engravidar, então preciso parar. Teria alguma dica de como começar?
Resposta enviada por email.
Antonio, me diga como tenho que proceder, por favor. Quero me libertar, e possível?
Resposta enviada por email.
Eu estava tomando 20 gotas baixei pra 15 mas me dá dor de cabeça todos os dias e muito sono cansaço fraqueza não consigo cuidar dá casa cuidar dar minhas filhas sair sempre estou com esses sintomas
Bom dia Camila. Desintoxicar benzodiazepinas sem ajuda de uma terapêutica e de alguém experiente que a apoie nas crises de abstinência mesmo somente por telefone nas primeira 96 horas é querer vencer uma guerra sozinha.
Obrigada Antonio, como devo proceder para retirar o tolrest?
Boa tarde Camila. A sua questão foi respondida por email.
ola td bem…Comecei com uma virose e muita ansiedade q gerou sindrome do panico ..medico me receitou alprazolan meio de manha e 1″a noite….isto foi em outubro..gostaria muito de fazer desmame
Ddesmamar é muito perigoso… por favor não corra esse risco.
Boa Tarde,chamo-me Rui,tenho 26 anos,cerca de dois anos atrás começei a ter crises de ansiedade/panico extremas… pedi ajuda na psiquiatria e me receitaram Lorazepam por 4 semanas. Juntamente com um antidepressivo,o anti-depressivo consegui largar numa boa,Lorazepam era apenas 4 semanas como a cima ja referi,mas estou a tomar já faz 7 meses (28 semanas) durante o dia consigo andar bem,mas assim que chega a noite tenho que tomar pelo menos um porque sinto logo a ansiedade subir. Que devo fazer? ja exprimentei comprimido natural,mas nao consegui subestituir
Resposta enviada por email.
boa tarde. uso alprazolan e apraz 0,5mg , há uns 4 anos.estou indo a um homeopata e ele disse que não pode tirar o remédio de uma vez e passou concomitante a estes sèdatif pc, que já tomei umas 6 caixas e nada mudou e com um valor que nâo tenho como suportar. pelo Amor de Deus pteciso de uma solução, me ver libvre desse remédio, pois não consigo dormir sem ele, e ás vezes nem com ele. muito Obrigada pela atenção.
Boa tarde Ivonety muito obrigado pela confiança, e parabéns pela coragem e deterinação para pedir ajuda, expondo o seu sofrimento. Peço-lhe somente agora um pouco de paciência, porque tudo vai melhorar a partir de agora. A solução já está em ação e uma nova vida plena de bem-estar e alegria já vem a caminho.
Para te ajudar preciso de a conhecer para isso deixo um questionário que peço que responda com honestidade. Porque uma ajuda feita a sua medida
Lembre-se que há sempre uma solução perfeita para cada caso.
https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/questionario-de-saude/
Fico a aguardo
incondicionalmente disponível
António
Olá tenho 37 anos, há dois anos trato de epilepsia(neuro) e TA(psiquiatra): meu neurologista está iniciando processo de descontinuação dos medicamentos
Frisium(Clobazan) 10 mg e Depakote ER 500mg(Divalproato de Sódio), reduzidos da seguinte forma
Clobazan: retirou de uma vez, pois também tomo quetiapina 25mg para TAG
Depakote: de 500 para 250mg
Desde o dia 27/08/17, retirada de 6 dias e voltei a tomar clobazan 10mg, pois estava sentindo forte dores de cabeça, ansiedade alterada, sudorese, tonturas e outros
Temo em não conseguir, estou preocupada, mas meu neuro não me tranquilizou
Meu psiquiatra não tem vaga agora, estou sem terapia aguardando encaixe.
Preciso de conselho, me ajude….
Bom dia Zildete, obrigado pela confiança e parabéns pela coragem de partilhar a sua situação de momento. Tudo passa e você também se vai libertar dessa dependência. O seu Neurologista é uma autoridade e ninguém perante a lei tem mais poder sobre a sua medicação do que ele. Para se libertar definitivamente do sofrimento da ansiedade ou da dependência química precisa de mudar a sua forma de pensar a forma como se vê e vê o mundo e os outros. Tudo vai ficar bem rapidamente… A Fundação A. Shiva disponibiliza varias ferramentas com que pode transformar a sua crise numa bênção. Deixo aqui o link de um workshop 100% gratuito e 100% garantido: http://cursoseworkshops.solucaoperfeita.com/serparater/. Desafio-a a dar uma oportunidade a você e assumir o comando da sua vida. Há sempre uma solução perfeita para cada situação.
Aguardo retorno
António
Queria muito largaresse veneno chamado Rivotril tomo a 6 anos e tudo piorou quando resolvi beber e tomar Rivotril aí piorou mais e 2 mg não faz mais efeito algum, tenho muita ansiedade e pensamentos negativos o tempo todo preciso muito de sua ajuda, já tomei vários anti depressivos também mas hoje só tomo o Rivotril ,me ajude Dr Antônio
Bom dia Rodrigo conte incondicionalmente com a minha experiencia. Esteja atento a sua caixa de email…,
Boa noite, começei a tomar clonazepan 0,5mg com amitriptilina para síndrome do pânico e ansiedade severa,a amitriptilina eu parei pois acordava com a boca amarga, o clonazepan a doutora clinica geral do posto de saúde me prescreveu,eu dividi ao meio tomando só a metade, depois por conta dividi em 4 partes até chegar a ficar 4 dias sem tomar, mas meu coração disparava,a pressão oscilava entre 9/7 a 14/9,ficava vermelha no pescoço ,e tbm percebo que estou ficando esquecida ,tenho 54 anos tomo tibolona devido a um mioma que me dava muita hemorragia,faço musculação 4 vezes na semana, sou cabeleireira, e senão tomo 1/4 dessa droga não consigo trabalhar,esses 4 dias que fiquei sem tomar fiquei nervosa,agora tomo a metade para dormir, e 1/4 durante ao dia sublingual, tem dia que tomo 1/4 ao dormir tbm,já usei maconha por 5 anos e parei sozinha,eu só tomei esse clonazepan porque a doutora me prescreveu, e eu não fui investigar a maldita droga que estava tomando,hoje por exemplo não vou tomar 1/4 para dormir, vou tomar meu chá de cidreira com 15 gotas de extrato de própolis e amanhã vou caminhar na beira da praia e pedir á Deus que não me deixe tomar 1/4 durante ao dia,tenho fé que do mesmo jeito que parei com a maconha vou conseguir parar aos poucos com essa tbm, se eu ver que esta insuportável, tomarei 1/4 e vou alternando os dias, até chegar 1 vez por semana, quinzena e liberta, se Deus quiser, pois acredito que quem manda na minha cabeça sou eu e não uma droga, estou certa? agradeço a gentileza de me responder,muito grata.
Bom dia prezada Sandra. Muito obrigado pela confiança e parabéns pela coragem de partilhar sua experiência que vai ser muito benéfica para muitos. Tenho a certeza que se vai libertar dessa droga que lhe rouba a vida. Mas preciso fazer um alerta que penso ser de grande importância. A Maconha ou outra droga qualquer ilegal…, seja coca, heroína, ou outra é muito mais fácil de desintoxicar do que a benzodiazepina… A minha experiência ao longo dos últimos 30 anos ensinou-me que o desmame ou droga de substituição nunca é a melhor opção para nos libertarmos de uma dependência, mas respeito quem quer passar por esse calvário. Só estou a passar a minha experiência em milhares de casos.
Uma dependência funciona por compulsão e obsessão… A compulsão é física que com a carência da droga vai das mais diversas reações… desde oscilação da pressão e ansiedade até as convulsões, espasmos, dores musculares etc. uma infinidade de maus estares (no caso do álcool pode resultar num colapso cardíaco, provocando a morte). A compulsão física desaparece logo que a droga deixe de estar ativa no organismo…
A obsessão mental é um processo mentar que vai estar sempre presente (por isso a tão vulgar recaída ou optar por uma droga de substituição) … Enquanto consumir um pouco…, não importa se é 1 grama ou uma 0,0001 grama a compulsão física e a obsessão mental pela droga está sempre ativa. Passando a pessoa a viver no inferno numa constante luta contra a droga, por essa razão não sugerir o tão vulgar desmame.
Sandra cada caso é um caso, não existe ninguém no mundo igual a você…, por isso não posso deixar aqui uma sugestão de como fazer. Se opta por um desmame vivendo numa luta constante criando um desgaste físico atroz eu respeito o caminho que escolheu percorrer. Mas desintoxicar uma droga, não é suficiente é preciso mudar o paradigma, só assim se liberta da ansiedade e dança com a vida.
Vou deixar um questionário de saúde para o caso de desejar transformar o estado que vive agora numa bênção…. Mas por favor seja responsável responda somente se quer verdadeira mudar a sua realidade e se estiver disposta a abrir a mente e a seguir sugestões simples. https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/questionario-de-saude/
Incondicionalmente disponível
António
Estou viciado no alprazolam é a desenvolver depressão e lentidão mental . Anedinia apatia . Quando não tomo essa droga fico ainda mais despersonalizado . O meu psiquiatra mandou me parar com essa droga há 3 anos atrás e eu tive convulsões e perdi mememoria e fiquei sem capacidade de assimilar novas informações . Gostaria de saber se isto é irreversível .. ou seja se vou ficar sem memória para o resto da vida devido as convulsões . E se existe alguma clinica para fazer o desmame . Aproveito para querer saber quais os meus direitos como utente . Ou seja o meu psiquiatra mandou me parar de repente o uso de alprazolam é venfalaxina 75 . Fazia uso há 6 anos . Gostaria de saber se existe alguma relação entre as convulsões e perda de memória e no caso disso se posso processar o meu ex psiquiatra . A minha vida ficou destruída após os desmame . Obrigado.
Bom dia Afonso. O seu comentário foi respondido por email.
Muito bom esse espaço. Meu nome Joel. Estou tomando alprazolam muito acima da dosagem máxima, ao longo do dia e da noite, meu trabalho e está começando a não dar resultados e outros problemas de convivência, evito relacionamentos porque não há desejo sexual. Cortei o antidepressivo para não sobrecarregar o fígado. Será que o meu caso é de internação? Por enquanto estou conseguindo disfarçar bem o problema. Mas minha social está muito limitada, o que acaba por gerar mais ansiedade. Já diminui várias vezes e tentei cortar a medicação, através da prática de meditação, yoga, e intenso exercício físico. Como não deu certo, ando mais recluso. Me limitando a convivência no trabalho e uns poucos amigos em que confio. Entrei em um processo cíclico de momentos de euforia e depressão. Dessa vez a depressão tá demorando demais. Tenho que urgentemente largar esse vicio. Oque devo fazer? Agradeço de coração, e que Deus nos proteja.
Bom dia Joel parabéns pela coragem e honestidade. Para se deixar a dependência de uma droga e ter uma vida alegre abundante e feliz, é preciso 3 coisas. 1º querer verdadeiramente viver e para isso tem forçosamente de deixar a droga e admitir como acabou de fazer que perdeu o controlo. 2º precisa de desintoxicar a droga (é o mais fácil) 3º mudar a forma de pensar, (submetendo-se a um programa de recuperação) abrindo-se a conceitos verdadeiramente uteis e benéficos para você e para o mundo. Sem alguma destas 3 ações o mais que consegue é enganar-se a você mesmo, e perpetuar dor e sofrimento. Lembre-se que está toxicodependente da droga mais poderosa que existe. Por favor não a subestime. Porque a 3ª ação? porque se não mudar vai viver voltar a ansiedade e recair de novo na droga iniciando assim um caminho sem retorno de dor e sofrimento.
O internamento seria uma opção perfeita…, mas aqui há uma grave lacuna não só no Brasil como no mundo. Se o internamento não tiver um programa de recuperação personalizado, concebido a medida do utente por profissionais responsáveis, a curto prazo os problemas vão ser ainda mais graves. Joel alerto-o para estar informado. Porque se quiser verdadeiramente temos sempre uma solução perfeita.
Resumindo: parabéns Joel é tudo simples quando se é responsável… pense bem e decida em liberdade. Mas lembre-se que cada dia que adia vai sentir-se mais fraco e dependente para tomar decisões e viver
Att
António
Eu tomo rivotril desde os 19/20 anos,cheguei a dosagens altas de 4 mg.Já tentei mil tratamentos com remédios e desmame progressivo mas sempre acabo voltando.Hoje tomo 2 mg(20 gotas) e mirtazapina pra dormir,e mesmo assim não é garantia de acordar sem sono e sentir o sono progressivo e acordar descansado.Qualquer auxílio é bem vindo.
Patrick obrigado pela coragem e determinação. O que acaba de partilhar ilustra o que acontece quando é desintoxicada uma droga e não há mudança de paradigma. A adição às benzodiazepinas é uma doença que não tem cura, mas tem recuperação. Que é o mesmo que dizer que alem de desintoxicar a droga é preciso mudar o paradigma (através de um programa de recuperação) feito a medida de cada individuo. Isso faz-se simultaneamente com a desintoxicação. o programa de recuperação e a desintoxicação deveria ser feito afastado da residência. Em ambiente de qualidade e acompanhado de especialistas em recuperação. Sem mudança de paradigma qualquer desintoxicação só vai piorar e tornar cada vez a vida mais difícil. Para o programa ser feito em ambulatório a utente precisa de seguir rigorosamente as sugestões do especialista na matéria. Qualquer sugestão não seguida sabota fatalmente todo o programa.
Deixo um workshop que seguido escrupulosamente pode resolver definitivamente o seu problema. http://cursoseworkshops.solucaoperfeita.com/serparater/
TODOS OS PROBLEMAS TÊM SOLUÇÃO
Boa tarde ! Deixei meu comentário ontem e não obtive resposta .O Joel da Silva mandou seu comentário hoje e já teve resposta . Será que meu comentário não chegou . Olha a tal ansiedade aí que quase me mata .
Boa tarde Maria Luzia foram respondidos todos os comentários para o email veja no spam ou noutra caixa.
Acho que meu comentário de ontem não foi .Vai aí de novo : Em 2011 tive depressão aí o médico prescreveu Paroxetina 20mg e Rivotril 2 mg . Tentei tirar por 3 vezes , mas todas frustadas e traumáticas . Aliás , a Paroxetina já deixei , mas o Rivotril não consigo. Na primeira vez tomei Melatonina e além de não dormir , minha artéria abdominal pulsava tanto que fui parar no Pronto Socorro. Na segunda vez parei de tomar por 14 dias , estava até dormindo mas a artéria abdominal não parava de pulsar . Na terceira vez , tomei suco de Noni (Morinda) junto com Rivotril . Estou aqui muito mal . Será que tem esperança pra mim ? Essa droga me dá vontade de morrer .Quero viver uma vida plena . A vida que Deus me deu !
Boa tarde prezada Luzia parabéns pela coragem. O seu desespero está a chegar ao fim. Para se libertar da toxicodependência precisa de estar disposta a abrir mão de tudo que não lhe é útil e lhe cria ansiedade. Sabemos que não existem duas pessoas iguais e somente estudando o seu caso será possível fazer a desintoxicação da droga e um programa de recuperação feito a sua medida. Tudo começa pela marcação de uma consulta…
Bom dia !
Como faço a marcação dessa consulta ? Moro no Brasil e pelo que sei vocês estão em Portugal.
Não tenho mais coragem de tentar nada sozinha . Precisava de um acompanhamento .Todas as vezes que tentei foram traumáticas . Agora tenho medo de tudo , e no momento preciso me recuperar antes de tentar qualquer outra coisa , pois estou muito fraca .
Bom dia Maria Luzia a consulta pode marcar on line aqui mesmo no site. Mas antes peço que responda a este questionário de saúde https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/questionario-de-saude/ de forma honesta e responsável. Com suas respostas podei avaliar o melhor caminho a seguir na recuperação da vida.
Oi bom dia tmo bromazepam há quatro anos não consigo me livrar dessa droga maldita.quero ter minha vida de volta.depois que tive depressao e ataque de panico nem dormir mais o medico mi receitou essas drogas que nao consigo me livrar delas tomo tambem a sertralina 1 comprimido ao dia de 50mg e a noite tomo o bromazepam 3mg por favor me ajude peço a deus pra me tirar desse vicio mss tá dificil nao consigo ficar um só dia sem tomar o remedio da noite mesmo assim nao consigo dormir direito nao quero almentar de dosagem.eu trabalho de dia tem dia que estou pessima..me ajude..obrigada
Boa tarde Silvana. A sua questão foi respondida por email.
Tomei por 4 meses e ao consigo tirar, estou tomando meio comprimido mas estou me sentindo mal
Bom dia Milena a dependência dessa droga é criada de uma forma muito rápida. Apesar de Milena ainda não experimentar os horrores de estar preso a uma droga, o processo é sempre o mesmo, desintoxicar e mudar o paradigma para que não necessite mais de droga. De outra forma entra num processo de autoanulação instalando-se o sentimento de vazio e inutilidade, que nos afasta da vida a cada dia que passa.
Meu irmao morreu na quinta-feira depois que parou de tomar abruptamente o apraz. Ele tomava entre 4 – 6 mg/dia. Disse-me que os 3 primeiros dias foi um inferno, mas já se sentia melhor (sem taquicardia e irritacao) – mas saudavel ele nao estava posto que começou a ter alucinacoes. No quinto dia veio a falecer. Ele o fez sem orientacao médica. Peço que só o faça com acompanhamento médico e que este tenha todas suas informaçoes de seu estado de saúde (coracao, rins, figado, etc). Boa sorte a todos.
Os meus pesamos Dani pela perda de seu irmão. As benzodiazepinas são drogas extremamente poderosas e perigosas que jamais deveriam ser usadas de forma continuada. Mas infelizmente fazem parte do protocolo diário dos agentes das industrias da doença. O seu uso diário leva o usuário ao desespero infernal capaz das maiores insanidades para se livrar desse horror. Deus nos defenda das garras dessa industria e de alguns dos seus agentes. Porque depois de lá cairmos e em desespero somos capazes das maiores loucuras. Porque logo surge um problema… a quem e onde pedir ajuda.
Tive uma crise horrível de Pânico há uns 12 anos e no hospital usaram lexotan 3 mg, desde então fiquei com ele como se fosse um apoio usando quando necessário tipo 1 caixa por ano, porém em julho de 2016 tive um quadro misto de depressão e pânico tomei escitalopram 10mg/dia; e um comprimido de lexotam 3mg ?noite e meio pela manhã com o remédio de pressão; Graças a Deus deu bem certo, porque sou muito sensível a medicação,e nada controlava minha pressão, O escitalopram retirei em julho percebi que poderia retirar o lexotan e passei a tomar meio/noite e meio/manhã, comecei a sentir um tremor que é interno , apenas sinto, não vejo tremendo,Como durmo bem e percebi que era abstinência fiquei com medo e resolvi retirar já que a subdose já estava dando sintomas, porém agora sinto todos os sintomas do pânico de novo. SOCORRO!
Bom dia Lourdes, obrigado pela confiança. Como já pode sentir não há vida com drogas. Só uma mudança de paradigma lhe pode dar a vida que merece. Se está disponível para se libertar do que lhe causa ansiedade e pânico não hesite, chegou a hora de mudar.
Deixo um questionário que deve ser respondido com responsabilidade. Lembre-se que há sempre uma solução perfeita para cada problema…, mas por favor seja responsável nas suas respostas…,
https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/questionario-de-saude/
Fico a aguardar e será atendida pela ordem de chegada
António Teixeira Fernandes
Olá, tomo loraxs por dia de 2mg cada.Ou seja,4mg ,há 15 anos.Onde posso encontrar esse gama?Obrigada.
Boa noite Maria Lucia. A sua questão foi respondida por email.
Ola, tenho 48 anos e tomo clonazepan 0.5 ja faz 10 anos. Comecei a tomar por causa de estress que desencadeou em sindrome do panico., E por falta de informacao correta passei a tomar todos os dias para evitar a sindrome do panico. Gostaria muito de me livrar desse medicamento, tenho muito medo de nao tomar e ter a sindrome. Por favor me oriente. Obrigada
Boa tarde Cristiane se tem medo de deixar a droga não deixe. Mas tenha cuidado porque quanto mais adiar mais vida vai perder. Conte incondicionalmente com nossas equipas para a ajudar a atingir os seus objetivos.
Tomo bromazepam de 3mg pela manhã,dual de60mg de tarde e para dormir uma fórmula de bromazepam 3mg com sulpirida 15 mg,o Rivotril de 0,5 mg que tomava a 20 anos parei a quatro meses,estou em terapia para tentar retirar os demais,mas confesso que não é fácil e tenho muito medo.
Bom dia Sandra eu entendo a sua angustia neste momento, mas não há terapia que possa substituir uma droga a não ser a mudança de paradigma. É muito simples…, e não há de que ter medo. Logo que mude a forma de pensar e aprenda a dançar com a vida tudo é fluxo tudo é promotor de bem-estar. Dê uma oportunidade a você e faça o workshop que lhe é oferecido 100% gratuito e 100% garantido. E faça da sua vida uma festa.
http://cursoseworkshops.solucaoperfeita.com/serparater/
preciso de ajudato diminuindo a dosagem de clonazepan a um ano onde tomava de 2mg oj tomo metade de 0.5 mais sinto muitas reaçoes. pressao sobe as vezes coraçao descompassa me sinto insegura medo ate de trabalhar mente pesdada pareço exausta sem fazer esforço e derrepente me sinto otima
Bom dia Ema. A sua questão foi respondida por email.
preciso ser ajudada me livrar do clonazepan ja tento a um ano e meio comecei a tomar de 2mg agora tomo metade de um comprimido de 0.5 faz ja um ano e meio na luta mais sinto muitos sintomas por causa da diminuiçao queria saber oq fazer p-ara nao sentir tanto
Boa noite Eunice. A sua questão foi respondida por email.
Há 1 ano e meio uso um Rivotril para controlar minha ansiedade do dia-a-dia Principalmente quando estou no trabalho com muita agitação e mais urgentemente quando estou no volante já dirigir.
eu uso Rivotril hoje estou usando em gotas toma e cerca de 15 gotas por dia e tomo 3 comprimidos pela manhã de fluoxetina e gostaria muito de saber como sair Esses medicamentos
Bom dia Rafael para sair do uso destas drogas em primeiro lugar é preciso querer viver em vez de querer que a vida seja do seu jeito. Quando fizer isso não precisa de drogas para lidar com a sua vida. Para isso temos muitas ferramentas que o vão ajudar a viver a vida que tanto deseja e merece.
TEM AQUI O Workshop on-line 100% Gratuito E 100% garantido – liberte-se do medo e baile com a vida…
http://cursoseworkshops.solucaoperfeita.com/serparater/
mas pode também marcar consulta on line se assim desejar ou adquirir o manual de gestão de stress que lhe vai ensinar direitinho como recriar cada momento da sua vida.
nao estou conseguindo ver a resposta
Bom dia Eunice. A sua questão foi respondida por email.
Boa tarde, já tomei vários medicamentos antidepressivos e ansiolíticos. No momento uso fluxene 20 mg e Rivotril 5 gotas para dormir. A depressão até melhorou com o fluxene mas a ansiedade continua muito forte. Gostaria de uma ajuda. Obrigada!
Andréa a ansiedade e a depressão resulta da falta de confiança em você, nos outros e na vida. Não serão os medicamentos ou suplementos que vão fazer que você confie. Eles simplesmente a impedem de sentir a vida. VIVER em abundancia. Temos imensas formas de te ajudar a sair desse inferno. Você só precisa querer mudar, não se engane… se você não mudar a forma como se vê, como vê os outros e como vê o mundo, tudo que consegue é aumentar o seu inferno.
Há 7 anos mais ou menos faço o uso do alprazolan. Comecei com 0,25mg por noite e hj vario entre 1 mg e 2 mg. Nesse tempo passei diversas vezes por um psiquiatra. Já fui diagnosticada com TAG, com depressao, com transtorno bipolar, com Sindrome do panico, tudo em consultas diferentes. Já tomei diversos medicamentos, sertralina, clomipramina, donarem, citalopran, venlafaxina, depakote, clonazepan, tudo isso associado ao alprazolan. Nunca vi melhora em nada, e nem sei te dizer se realmente eu necessitava de alguma melhora. Tinha problemas com muita ansiedade apenas. Hoje sou dependente dessa porcaria de alprazolan, durmo mal, passo o dia com uma sensação terrivel de ressaca, continuo ansiosa, (o alprazolan só alivia por algumas horas) tentei ir ao meu psiquiatra com a intensão de fazer um desmame e ele me disse q eu nunca pararia de tomar, que preciso disso pro resto da vida, e ale´me de aumentar meu alprazolan, me passou um antipisicotico chamado quetiapina, que me deixou de cama por qse 3 dias. Nunca mais voltei nele, e nem pretendo. Quero parar, e infelizmente vai ter que ser sem ajuda de ninguem, porque a maioria dos medicos só querem nos deixar dependentes de drogas e mais drogas, na maioria das vezes SEM PRECISARMOS! Querem só o dinheiro no bolso e a saude do paciente que se lasque!
Prezada Katia vai ter ajuda sim. Só se não quiser. Sei o quanto se sente frustrada mergulhada numa vida sem sentido. Para poder ajudar preciso de mais informação. E vou deixar um questionário de saúde – que pode responder se estiver de acordo em fornecer mais dados para uma sugestão honesta e responsável (as respostas ao questionário de saúde estão 100% protegidas pelo principio do anonimato e da confidencialidade) .
Lembre-se que há sempre uma solução perfeita para cada problema…, mas por favor seja responsável nas suas respostas…,
https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/questionario-de-saude/
incondicionalmente disponível
António Teixeira Fernandes
Sou medico e deixei de praticar minha profissão por motivo de uma depreção maior cronica, com resistencia medicamentosa, que arruinou minha vida. Cheguei a tentar o suicidio em um momento de grande desespero e tortura mental. Ja fui submetido ao longo de minha doença à treis series de ect.Hoje venho sendo medicado com quetiapina 200 mg manha 200 mg noite
Depacote 500 mg . Pregabalina ( dorene) 150 mg 2x/dia.Stilnox 12,5 mg e rivotril 1 mg. Ha 15 dias supendi por orientação do meu psiquiatra a Mirtasapina.Faço caminhadas todos os dias durante 01 hr.Venho tentando desmamar o rivotril e o stilnox esta bastante dificil pois minha doença de base continua. Procuro uma opinião a respeito do meu tratamento se possivel
Grato
Bom dia prezado Sérgio muito obrigado pela confiança. Para poder ajudar preciso de mais informação. E vou deixar um questionário de saúde – que pode responder se estiver de acordo em fornecer mais dados para uma sugestão honesta e responsável (as respostas ao questionário de saúde estão 100% protegidas pelo principio do anonimato e da confidencialidade) . Embora lhe sugira que leia o que precisa saber sobre o desmame de benzodiazepinas aqui. https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/desmame-do-ansiolitico/
Deixo um questionário que deve ser respondido com responsabilidade. Lembre-se que há sempre uma solução perfeita para cada problema…, mas por favor seja responsável nas suas respostas…,
https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/questionario-de-saude/
incondicionalmente disponível
António Teixeira Fernandes
Somo 71 de idade. Não tenho doença alguma. Vida regrada. Durmo às 8:30 da noite e desperto por volta das 5 do dia seguinte. Há mais de 20 anos uso Rivotril, 2mg. De uns tempos para cá consegui reduzir o consumo que passou a ser 2 mg às 8 da noite e 1 mg por por volta das 2h da madrugada. Mas quero reduzir ainda mais, até à libertação. Por favor, qual o substituto que posso tomar, concomitantemente, durante este nova fase de redução. Penso reduzir para lmg às 8 da noite e 1 mg às 2h da madrugada.
Agradecidamente
Jorge
Prezado Jorge não vá pelo caminho mais sinuoso e perigoso, não torne algo simples em complicado. A forma como quer fazer só resulta sem graves consequências se NÃO estiver dependente da benzodiazepina. Mas se não está dependente, também pode largar, não vai sofrer qualquer carência.
Se está dependente por favor respeite essa droga, largue-a sem provocações desnecessárias. Não queira comprar uma guerra que dificilmente vai ganhar. Lembre que está dependente do inimigo. Não seria uma estratégia muito coerente. Se deseja mesmo libertar-se dessa dependência, precisamos conhecer bem o terreno que pisamos e como normalmente tudo se desenrola. Para o poder ajudar preciso de conhecer melhor a sua condição forma de pensar e agir. Para isso temos um questionário que pode requisitar para assim com essa informação possamos dar uma sugestão honesta e responsável.
Tenho 53 anos e tomo clonazepam de 2 ml a uns 20 anos e se ficar sem por dois ou três dias sinto tonteiras e dormência, como faço para deixar de depender deste medicamento?
Boa tarde Maurício. A sua questão foi respondida por email.
Tenho 45 anos e tomo alprazolam por orientação médica a sete anos para insônia comecei com 0,25 e cheguei a 2mg a noite agora estou em 1 mg como parar e resolver a minha insônia
Boa noite Felicia. O seu comentário foi respondido por email.
Antonio, Bom dia!
Estou escrevendo porque estou realmente sem saber mais o que fazer, tive um a crise de tontura no trabalho, onde vomitei muito e tive muitas tonteiras, fui levado ao hospital onde fiquei no soro com Dramim e ai as tonteiras melhoraram. Estou tentando fazer um desmame a um tempo, mas está muito dificil, porque tenho insônia crônica e ainda a dependência do Alprazolan, onde iniciei com a dose de 0,25mg e estava tomando até semana passada 2 mg. Estou tentando usar um Sedatif PC, alem de passiflora, mas não esta adiantando, acabo na madrugada tomando alguma dose do Alprazolan. Ontem, às 22:00 tomei um comprimido de 1 mg, junto com o Sedatif PC e passifora. Não dormi nada e ainda tenho que acordar as 5:15 da manhã para trabalhar no centro do RJ. Enfim, peço desesperadamente por sua ajuda, onde como voce escreveu que em 3 dias o alprazolan sai do organismo e teria algum produtos naturais para suportar os efeitos. o Site “http://solucaoperfeita.com/page1/gestaodestress.html” está fora do ar, com isso estou enviando essa mensagem para pedir ajuda. Agradeço no que pude fazer. Fabio Silva
Boa noite Fabio. O seu comentário foi respondido por email.
Boa noite de, precisomuito de sua ajuda. Em 2006 comecei a tOmar clonazepam para paniço e toc cheguei a tomar 6mg de clonazepam já estou a 4 anos tomando 2 MG por dia porém com céu a fazer o desmame e h estou com 0.0.5mg porém estou tentando crises Dew toca e apareceu are psoriase e já fiz de tudo para ficar bom da parias e não consigo tenho quase certeza que é ansiedade devido a abstinência pois comece a desmamar as 2mg para 0.0.5 faz mais ou menos dois meses o que o senhor acha preço de ajuda? Abraços
Boa noite Francisco. O seu comentário foi respondido por email.
Olá Boa noite! Tive problemas no trabalho, comecei a acordar durante a noite e em ter dificuldades em adormecer. Fui a uma psiquiatra especifica em sono que me medicou com 5 comprimidos entre eles o rivotril, que acabei por tomar durante mês e meio. Assustei-me por me ainda considerar jovem demais para tantos comprimidos e não me sentir bem com eles, e acabei em medicina chinesa. Consegui tira-los quase todos (fiquei com quetiapina 100) e o ultimo que era o rivotril, tirei-o sem o desmamar, e passei muito mal,desde então já lá vão quase dois meses, que tenho cargas de ansiedade e batidas acelaradas do coração sobretudo ao acordar, que se prologam pelo menos por uma hora. Temo não estar com o tramento omeopatico adequado. Estou de baixa , não tenho problemas de maior, e o que sinto parece-me absinencia dos compridos, que ao longo de dois meses com omeopaticos já devia me sentir melhor. Gostava de ouvir a vossa opinião.
Bom dia prezada Sandra Alexandra, muito grato pela confiança. A senhora começa por dizer tudo “Tive problemas no trabalho, comecei a acordar durante a noite e em ter dificuldades em adormecer”. Agora preciso pôr uma questão: o que leva alguém que sabe que tem um problema que lhe tira o sono a procurar ajuda de um “especialista”?
Agora vejamos o que pensou o “especialista” de você… Como só temos conhecimento de duas das cinco drogas só nos vamos cingir pelas que nomeia (Rivotril (benzodiazepina) sedante) e Quetiapina uma droga pertencente ao grupo dos antipsicóticos. O seu especialista do sono em vez de lhe mostrar a solução do problema, considerou psicose não dormir por uma situação no trabalho. Visão que pessoalmente também partilho. Tanto o especialista da indústria do doença, como o homeopata e também o profissional da medicina chinesa, assim como eu fazemos sempre o melhor que sabemos. Espero que esta experiência a tenha ensinado que não adianta fugir de resolver um problema. Cada tentativa de fuga vai criar um problema bem maior. Aquilo que considerou um problema visto pela ótica de um especialista da saúde integral certamente seria uma oportunidade para a sua vida.
Agora que já foi esclarecido o seu comentário, preciso de lhe dar os parabéns por não desmamar a benzodiazepina, evitando um problema que lhe poderia durar toda a vida. Se já não toma nenhuma droga além do antipsicótico; e convicto que o profissional que a está a ajudar a instrui numa conduta de vida saudável “mente sã para um corpo são”, o que está a sentir não tem explicação. Não pode ser abstinência (compulsão física)…, a não ser que haja consumo de álcool, porque após as 72 horas de entrar a última droga no organismo, a compulsão é cada vez menor, até que o organismo esteja limpo de qualquer vestígio. Algo será preciso esclarecer que não encontro em seu comentário. Aguardo na expectativa algo que se tenha esquecido de referir.
Atenciosamente
António T. Fernandes
Prezado António,
sou brasileiro, tenho 38 anos e há cinco fui diagnosticado com transtorno misto (ansioso/depressivo). Desde então, tomo alprazolam (1mg) e clonazepam (1mg) para poder dormir bem. Há cerca de 10 dias, resolvi deixar de tomar o clonazepam, mas tenho dormido pessimamente. Depois que li seu texto e suas respostas aos comentários de tantas pessoas, não tenho dúvidas de que é possível parar de tomar esses remédios, desintoxicar o corpo e voltar a ter um sono normal. Gostaria muito de algum conselho seu nesse processo. Desde já, muito obrigado pela sua atenção.
Boa tarde prezado Rodrigo muito obrigado pela confiança. Claro que é possível viver livre de drogas e dormir o sono dos anjos. Mas para poder viver sem drogas, precisa libertar-se da ansiedade. Como é que vai viver sem drogas continuando a viver com medo do que não existe? Antes de pensar deixar as drogas duras que está a consumir, precisa de pedir ajuda para as desintoxicar; mas acima de tudo aprender a dançar com a vida. hoje felizmente há boas escolas e bons programas de vida para quem quer viver realizado e feliz. Aos 38 anos é uma ótima idade para se sentir realizado e feliz. Não adie mais, já perdeu cinco anos da sua vida que não voltam mais. Se continuar a fazer da mesma forma, vai continuar a viver uma vida de faz de conta.
TEM AQUI O Workshop on-line 100% Gratuito E 100% garantido – liberte-se do medo e baile com a vida…
http://cursoseworkshops.solucaoperfeita.com/serparater/
e para quem tem possibilidade há programas feitos a medida do individuo
https://solucaoperfeita.com/fundacao/programa-recuperacao-expansao-da-consciencia/
Boa noite.
Tomo Rivotril há 10 anos. Quero parar de tomar. Mas tbm tomo outras medicações devido ao quadro q me encontrava. Hj estou 70% melhor.
Tomo reconter . Venlafaxina é gabapentina (Que é para fibromialgia). Gostaria de saber qual melhor forma de tirar o Rivotril. Pois vejo q é uma dependência. Pois durmo tranquilamente. Quero me livrar desses remédios o que puder.
Agradeço desde já.
Alana
Boa tarde Alana, querer deixar uma droga sem mudar o que a levou a tomar, não me parece uma ideia muito inteligente. Por favor pense comigo. A Organização Mundial de Saúde diz que tanto a ansiedade como a fibromialgia são doenças psicossomáticas, significando que as manifestações físicas resultam da somatização de emoções. As emoções resultam da forma como se vê; vê os outros; e vê o mundo. Essa forma de enxergar resulta no sofrimento que a invade. A droga que toma é para não sentir a vida resumida ao sofrimento. Querer parar a droga sem mudar primeiro a forma como enxerga será suicídio. Até que agora alem da fibromialgia e ansiedade também é toxicodependente.
TODAS AS DOENÇAS TÊM RECUPERAÇÃO
Aqui tem a solução
https://solucaoperfeita.com/fundacao/programa-recuperacao-expansao-da-consciencia/
incondicionalmente disponível
Tomo antipsicotico a 20 anos e queria ficar livre. (stelazine e agora quetiapina)
Bom dia Eduardo, você só pode deixar o antipsicótico ou qualquer outra droga quando mudar a sua consciência e atitude perante a vida. sugiro que aproveite a oportunidade que lhe é dada hoje para que possa fazer de 2018 o melhor ano da sua vida livre de drogas, feliz e realizado
Se queres mesmo tens aqui a solução
http://stress.solucaoperfeita.com/treino-em-gestao-de-stress/
aproveite esta generosa oferta que Deus te faz.
António
Bom dia,
tomo alprazolam a 8 anos e quero parar de tomar, hoje ultilizo o d 1mg e não sei como começar. Me sinto bem e forte, mais forte que nunca me senti pois Deus está me guiando para esse processo de deixar de tomar esse medicamento.
FIco no aguardo de um retorno e ajuda
Marcela Avelar
Boa tarde Marcela Avelar, parabéns pela decisão. Mas para se libertar dessa benzodiazepina tem saber algumas coisas importantes para que não ter qualquer sofrimento. Em primeiro lugar você precisa saber se é dependente dessa droga. Se não é dependente faz de uma forma…, se é toxicodependente a solução é outra. Como se distingue um toxicodependente de um consumidor de drogas? A dependência obriga a dois fatores compulsão física, e obsessão mental. A compulsão física são os sintomas de abstinência, que são ansiedade irritabilidade inicialmente, passando a situações muito perigosas, quando por ignorância se tenta fazer um desmame.
Oi Antônio, eu tomo paxtrat 10mg, e apraz 0,5mg fez 3 anos ano passado… e eu comecei a retirar o paxtrat tomando um dia sim é outro não, e ontem comecei a cortar o apraz na metade e tomar pq eu to tendo muito sono durante o dia, não consigo estudar, nem ir na academia, choro p não vejo mais razão de viver, os remédios me ajudaram um tempo, mas estou tendo crises de surto e pensando pra que estou vivendo ainda, tenho 26 anos, comecei a tomar com 23. Cheguei numa fase que não sei o q fazer mais, estou com uma crise sempre que chega a noite e o sono passa. Já reclamei para os meus pais mas eles não ligam o que eu faço?
Ani obrigado pela confiança.
A informação que concedeu não é suficiente para uma sugestão honesta e responsável. Vou deixar-lhe um questionário de saúde, para que com as suas respostas honestas e responsáveis a possa ajudar
https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/questionario-de-saude/
Antônio como faz para tirar o apraz 0,5 mg? Tomo a 3 anos e quero começar a cortar pela metade, mas o dia que eu corto me dá uma pressão muito forte na cabeça. Como posso fazer o desmame sem sofrer muito?
Any por favor não faça desmame. Jamais se deve fazer desmame de uma dependência. Quem sugere fazer desmame de uma benzodiazepina ou de qualquer outra droga, não sabe como funciona uma toxicodependência. Se quer ajuda honesta e responsável, precisa responder a um questionário de saúde.
Te enviei um email com a minha historia pedindo ajuda sobre o desmame do alprazolan. Não obtive resposta.
Bom dia Katia, eu respondo a todos os pedidos de ajuda. Não me recordo agora de sua história porque para garantia de anonimato e confidencialidade todos os emails são apagados depois de respondidos. Mas recordo seu endereço de email e sei que respondi.
Muito obrigada pela atenção Antônio. Enviei tudo conforme pedido.
Boa tarde Antônio.
Gostaria de ajudar uma pessoa de 70 anos que fez uso de Lexotan por uns 30 anos e passou a usar o Bromazepan.
O que falta no organismo dessas pessoas que não consegue gerar o sono natural? Deficiência de quais nutrientes?
Boa noite John. O seu comentário foi respondido por email.
OLÁ
TOMEI ESC 10MG POR 5 MESES E ESTOU COMEÇANDO A FAZER O DESMAME!ESTOU TOMANDO MEIO COMPRIMIDO DIAS SIM DIA NÃO. GOSTARIA DE SABER SE HÁ ALGUM MEDICAMENTO NATURAL PARA ME AJUDAR NO PROCESSO.
Bom dia Fernanda. O seu comentário foi respondido por email.
Dr boa noite, gostaria de saber como me libertar do paxil CR? Tenho TAG e faço tratamento há 3 anos, porém da última vez que iniciei o desmame e tirei totalmente, tive uma crise muito forte depois, por isso voltei a tomar novamente. Quero fazer uma retirada mais segura dessa vez e gostaria de saber se o Sr tem como me ajudar? Atualmente uso 25mg. Desde já grato pela resposta.
Bom dia Marcos. O seu comentário foi respondido por email.
Olá.
Preciso de ajuda para parar de tomar o medicamento alprazolan de 2m diariamente.
Como faço para entrar em contato com você?
Bom dia Cristina, já entrou em contacto com a nossa equipa. Agora o 1º passo para ser ajudada na desintoxicação da benzodiazepina; precisamos de conhecer porque iniciou o consumo dessa droga. Tem consciência que foi a sua forma de pensar e agir, que a levou ao consultório dum agente da industria farmacêutica que fez o melhor que sabia e podia, dentro do seu conhecimento. Para a poder ajudar de uma forma responsável, deixo-lhe no email um questionário (tem garantia em 100% de anonimato e confidencialidade de suas respostas e dados pessoais) e com suas respostas honestas e responsáveis ficarei a conhecer o que a levou ao consumo dessa droga. Assim poderemos esboçar uma forma simples, segura e responsável, de mudança de atitude e libertar definitivamente dessa dependência.
Incondicionalmente disponível
António Teixeira Fernandes
Eu preciso saber como me livrar desse alprqzolan que tomo há mais de dois anos e não consigo fazer a retirada gradual. Por favor me oriente aos procedimentos naturais mencionados.
Bom dia Carol. O seu comentário foi respondido por email.
Oi tomo rivotril a 3 anos e esta prejudicando minha concentração quero parar com esta droga.
Começeica tomar por conta própria sem prescrição médica.
Comprei melatonina sera q posso substituir?
Bom dia Fernando. O seu comentário foi respondido por email.
Oi meu nome é Claudia to te do muita insonia daí meu medico passou citalopran e rivotril agora dormi bem mais estou com medo de para o medicamento e a insonia voltar
Bom dia Claudia. O seu comentário foi respondido por email.
Favor desconsiderar a anterior. O e-mail está com problemas.
Tomo de 3 a 4 mg (um exagero, eu sei) todo dia de Lorazepam. O pior é que meu médico morreu e não tenho como obter uma receita a curto prazo. Que faço? Quero parar, me disseram para fazê-lo aos poucos, mas como?
Bom dia Carlos. O seu comentário foi respondido por email.
Bom dia, António. Estou a tentar parar com meu “ansiolítico”, mas quando passam 48 horas sinto dores insuportáveis no peito e uma sensação horrenda. No texto acima o senhor escreveu “Mas para que não sinta ansiedade nessa fase vai suplementar-se com um ou dois produtos naturais, que vão substituir a benzodiazepina. Deixando assim definitivamente, a droga de uma forma simples e sem sofrimento”. Já tomo cloreto de magnésio do modo como o senhor indicou. Posso fazer algo mais para me aliviar e conseguir chegar mais além? Antecipadamente agradecido.
Bom dia Carlos tentar deixar a droga mais poderosa que existe no mercado, sem pelo menos pedir a ajuda que lhe é oferecida, pode trazer consequências bem graves. O artigo explica como é simples, mas também alerta para pedir ajuda antes de iniciar a desintoxicação. qual é o perigo? É simples cada vez que está 48 horas sem tomar a droga e volta a tomar de novo, há uma recaída no processo. E a cada recaída menos hipóteses o organismo dá para se libertar dela. Lembre-se que o organismo está dependente.
Perante o facto consumado (recaída), dar-lhe ajuda torna-se muito limitado. Não sei quantas vezes tentou deixar; se tem consciência de como a droga funciona etc. Carlos eu quero ajudar, mas perante o que apresenta, não é suficiente, preciso de mais informação. Contacte por favor os nossos serviços, que o porão em contacto direto comigo.
Boa tarde Antonio, tenho 28 anos e tomo 0,05 mg de Alprazolam ao dia, a somente 4 meses. Não consigo parar de tomar, sinto tonturas absurdas, ansiedade absurda, tremores e tensão muscular. Posso fazer a parada brusca e me aliviar desses sintomas depois de 3 dias? Procurei um neuro por ter crises de pânico e ansiedade intensa. Obrigada!
Bom dia Bruna. O seu comentário foi respondido por email.
Tomo Venlafaxina há mais de 10 anos, quando entrei na menopausa. Tentei parar de tomar e não consegui. Como faço?
Bom dia Maria Lucia. A Venlafaxina é um antidepressivo, não é um ansiolítico. Se continua deprimida precisa falar com o medico que lha receitou, para que ele saiba que não prvoocou o efeito desejado. Se está bem não precisa de medicação o seu médico sabe o que melhor a pode ajudar.
Não faz qualquer sentido estar à dez anos a depender de um antidepressivo.
Olá, tenho ansiedade, tomo Exodus de 10mg e Divalcon de 500mg. Já troquei de remédios diversas vezes mas acredito que estejam atrapalhando minha memória e concentração, tomo ansiolíticos há mais ou menos 2 anos e quero me livrar deles.
Bom dia Júlia, parabéns por desejar a sua vida de volta livre de drogas. Para se libertar do que a dopa para não sentir a ansiedade, você precisa primeiro liberta-se das suas crenças obsoletas que lhe fazem enxergar perigo onde ele não existe; criando assim a ansiedade. Ansiedade é medo sem perigo/causa/objeto. Para isso temos ferramentas de funcionamento 100% garantido. Se deseja largar o ansiolítico de uma forma responsável e eficaz…, “sem por o carro a frente dos bois”, criando situações desastrosas, basta pedir…
Dr. Há 1 ano a minha vida era perfeita. Precisei me mudar para a casa da minha família, ambiente absolutamente estressante, após morar mais de 10 anos sozinho. Odeio o ambiente em que vivo, Mas não conseguirei sair dele tão cedo. Pois bem, desenvolvi insônia e me automediquei com alprazolam 2mg a noite desde setembro. Realmente durmo com ele, Mas depois de 3 meses de uso, me senti e continuo profundamente cada vez mais deprimido e com profunda vontade de suicídio quando passa o efeito do remédio. Para não me suicidar passei a tomar mais 2mg pela manhã e sinto q estou preso a esse maldito remédio. Um nível de irritação extremo, qualquer mínimo problema já me bate um desespero e muita vontade de me suicidar. Já faz 6 meses que uso esse remédio e afirmo que ele está me levando para a morte. Como me livrar dessa droga tendo que conviver num ambiente tão estressante como vivo?
Boa noite Bruno, muito obrigado pela confiança. Por favor tenha calma, nada é o que parece, está a passar uma fase difícil, mas ela vai dar lugar a um grande bem-estar. Experimentar a prisão de uma droga dura como a benzodiazepina, não é fácil, mas acredite que mais de 20% da população Brasileira e portuguesa, estão a passar pela mesma dificuldade neste momento. Como fazer? Para o melhor poder ajudar vou deixar um questionário de saúde, para que com suas respostas honestas e responsáveis o possa ajudar
https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/questionario-de-saude/
fico a aguardar
António
Tomo Rivotril há 2 anos de 2 mg. Passei para olhem gotas. Tomo 30 gotas ao dia. Quero parar. Como faço?
Boa tarde prezado Rafael. Antes de pensar deixar a droga seria inteligente resolver o que o levou a procurar o seu efeito. Quando tomar decisão, sabe que pode contar incondicionalmente com a nossa experiência.
Boa noite Antonio. Tenho 56 anos e tomo 0,25 a 0,50 mg de Alprazolam ao dia um pouco antes de dormir, a somente 4 meses. Não consigo parar de tomar, sinto irritação enorme, ansiedade absurda e um medo e tensão de que não vou mais conseguir dormir novamente. Tentei para uma noite e não dormi ficando acordando quase 48 horas e só dormi tomando 0,75 mg. Posso fazer a parada brusca e me aliviar desses sintomas depois de 3 dias? Atenciosamente Carlos
Bom dia Carlos. Antes de mais muito obrigado pela confiança e acima de tudo pela coragem de assumir a dependência de uma droga. As coisas não são bem assim. Apesar de o artigo mostrar claramente o processo de desintoxicação de uma droga; somos todos pessoas diferentes e teremos de ter atenção a isso. Por exemplo apesar do motivo do uso da droga possa ser umas noites mal dormidas…, a causa que está por detrás dessas insónias é diferente de outro qualquer. A droga não resolveu a causa, somente drogou o Carlos, apagando-o simplesmente em relação ao que precisava de resolver que ainda não foi resolvido em você. Largar a droga sem ter outra forma de estar na vida, é hipotecar o bem-estar para sempre… por isso em primeiro lugar é preciso mudar a forma de estar na vida. Que apesar de ter funcionado bem, agora já não funciona, levando você ao consumo e a dependência de droga. Para isso temos para te ajudar o workshop Ser para Ter, e o treino em gestão de stress que te deixo aqui
http://stress.solucaoperfeita.com/treino-em-gestao-de-stress/
http://cursoseworkshops.solucaoperfeita.com/serparater/
Depois de ter ampliado a sua consciência e não ter mais berbicachos que lhe tirem o sono e o obriguem a drogar-se. Você vai me contactar de novo para limpar essa droga de seu corpo, acompanhado de suplementação e terapêuticas simples, mas eficazes que atenuem a compulsão física. Que começa a desaparecer ao final de 72 horas.
incondicionalmente disponível
António
Antônio boa noite
Tomo rivotril a mais ou menos 10 anos e estou fazendo desmame porém cheia de dúvidas
Sentindo o corpo esquisito,a cabeça também os olhos,fraqueza nas pernas,relatos de ansiedade e nervosismo
Impaciência e me sentindo estranha
Gostaria de saber se isso é só do desmame
Bom dia prezada Mônica, se a senhora está dependente não deve desmamar uma droga. Está a expor o seu organismo a um grande desgaste, devido a compulsão física. Eu vou explicar melhor. Numa dependência, existem sempre dois fatores: A compulsão e a obsessão. A compulsão é física e dá-se quando se furta a droga ao corpo. Logo que o corpo esteja sem droga ela não existe mais. A obsessão é mental e irá perdurar por toda a vida (a não ser que mude a sua forma de pensar).
Assim sendo, desmamar vai lhe dar grande sofrimento, porque cada vez que reduz, inicia-se um novo processo de compulsão física. Infelizmente não há estatística das pessoas que entram nesse engano, e ficaram a vegetar agarrados a uma fadiga mórbida, por anos e outros por toda a vida.
Diga-me por favor para meu email, em que fase do desmame se encontra, para te poder ajudar. Lembre-se que há sempre uma solução.
Incondicionalmente disponível
António
Boa noite.
encontrei este site buscando ajuda para deixar de tomar Apraz (2 mg). Tomo-o ha oito anos, apos a perda de minha mae. Nos dois primeiros anos nem pensava em parar. Mas ha algum tempo vejo que ele desconfigurou todo o meu lado fisico e psiquico, tentei reduzir, tomando a metade. Fiquei quase louca, tinha a sensacao de que nao vinha a respiracao. Busquei ajuda medica, que me orientou a voltar a tomar 2 mg. Hoje estou tomada de aflicao, maus pensamentos, nervosismo, panico…um caos…nao sei o que fazer!!!!
Bom dia prezada Neuza, compreendo o seu desespero e sofrimento. A senhora precisa agora de muita paciência consigo, e aceitação da sua impotência em relação a essa droga. A senhora não é a única, há muitos milhões no mundo em iguais circunstancias. Para a poder ajudar eu preciso de mais informações. Não há duas pessoas iguais e antes de deixar, precisa de fazer algumas mudanças na sua forma de pensar. Mas para começo peço que responda a este questionário com honestidade.
https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com//questionario-de-saude/ com suas respostas eu terei mais conhecimento sobre você e condições para a orientar.
Sempre incondicionalmente disponível
António Fernandes
António,por favor me ajudar me libertar no amitri e rivotril. ..
Aguardo seu contato com urgência!
Gratidão!
Boa tarde Cleiva. O seu comentário foi respondido por email.
Bom dia! Prezado Antonio,tomo Rivotril a 11 anos por conta das crises da síndrome do panico e ansiedade.Tenho 62 anos de idade,tomo remédio para pressão alta Brasart HCT Valsartana + Hidroclorotiazida 160 mg +12,5 mg. TREZOR rosuvastatina cálcica 20 mg e PURAN T4 ( Levotiroxina sódica 25mg). No ano passado um medico cardiologista aconselhou- me desmamar; nem tentei. hoje, estou decida em fazer o desmame, viver sem rivotril mas comecei ontem a tomar Melatonina 10 mg , não estou conseguindo dormir . ESTOU determinada a parar com o rivotril. O que me aconselha?
Boa tarde prezada Sebastiana antes de deixar a droga, você precisa mudar a consciência para nunca mais ter ansiedade nem pânico. Para a melhor guiar eu vou deixar um questionário que me vai ajudar com suas respostas a guiá-la na direção certa. https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com//questionario-de-saude/
Sempre incondicionalmente disponível
António Fernandes
Boa noite Antonio
Ja enviei-lhe um pedido de opinião a respeito de minha situação de dependente de medicamento . Mas não vi ainda minha resposta, é sobre substituir o medicamento Alprazolam o qual tomo ha uns 5 anos. Comprei Sedatif PC e comecei tomando 2 comp. 3 x ao dia, mas não consegui dormir sem o Alprazolam, então diminui a dose do mesmo e tomava normalmente o Sedatif. Entretanto temendo que o efeito do Alprazolam cortasse o do Sedatif parei com o uso do mesmo. Posso tomar os dois? espero os 3 dias para desintoxicar? Por favor aguaro uma solução.
Bom dia Zélia veja por favor no spam já foi respondido por mail.
Por favor como posso falar com você? Estou no desmame de 20 anos de excesso (quantidade é enormes)
Sinto como se um trator tivesse passado no meu corpo e ainda tomo 15 comprimidos de 2 mg por dia no desmame
Eu não quero tomar antidepressivos mas estão me forçando estou cansada de remédio
Bom dia Denise podemos comunicar por mail, WhatsApp ou sala de videoconferência.
Comecei a tomar alprazolam a dois meses para crises de ansiedade e síndrome do pânico, 0,5 mg a noite, antes de dormir. Como continuei a sentir os mesmos sintomas por várias vezes o médico indicou o desmame, começando com um dia sim outro não. Hoje é minha primeira noite e já me acordei no meio da madrugada e perdi o sono, tô sentindo bastante dor de cabeça. Está certo essa maneira do desmame nessa dosagem? Sentir dores de cabeça é normal?
Bom dia Mariane. O seu comentário foi respondido por email.
olá meu nome é Anabela oliveira tomo o Alprazolam á 13 anos 2 mg , mas ultimamente as idas ao hospital sao demais e a sensaçao de falta de ar ajude me por favor.
Bom dia Anabela. O seu comentário foi respondido por email.
Minha mãe tem 78 anos e está apresentando sintomas de síndrome de abstinência, pois é dependente de Amitril (toma 75 mg) e o médico disse que não se deve aumentar a dose, quais produtos naturais (fitoterápico) devo dar a ela para acalmar os sintomas?
Boa tarde Maria do Carmo. O seu comentário foi respondido por email.
Uso Pondera de 10 mg a quatro anos, já tentei parar quatro vezes e não consegui, sempre fico insegura e começo a ficar trêmula e com crises de ansiedade. O que fazer?! Morro de medo de usar isso para o resto da vida.
Bom dia prezada Karla, muito obrigado pela confiança. por favor relaxe…, há sempre uma solução perfeita. Karla para a ajudar preciso de compreender bem a sua realidade atual. Para isso, peço que responda ao questionário de saúde que te deixo aqui https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com//questionario-de-saude/
Assim poderei avaliar a causa emocional de seu problema
incondicionalmente disponível
António Teixeira Fernandes
Bom dia.
Eu uso Rivotril gotas 2,5 mg. Eu comecei en 2009 pata tratar Síndrome do Pânico. Estou tentando deixar debrimar. Um médico me aconselhou a ir diminuindo 2 gotas a cada vídeo. Eu tomava 20 gotas. Hoje estou tomando 5 gotas á noite mas tenho demorado pata dormir e fico acordando toda hora. Sinto que devo voltar a tomar 7 gotas pois assim consigo dormir, até ir num psiquiatra bom. Eu li.os seus comentários em resposta é vi que não é certo fazer o desmame. Em julho do ano passado (2017) fiquei sem o Rivotril e tive forte crise de abstinência como falta de sono, tremores, e eu apertava os dentes. Estou desesperada para deixar. Estou começando a estudar à noite e não posso ficar sem dormir. Eu tomo 15 mg de Citalopram porque t8ve depressão após ter Síndrome de Guillain-Barré. O que o senhor me aconselha? Somente em novembro deste ano eu poderei consultar com um bom psiquiatra.
Obrigada.
Boa noite Claudia. O seu comentário foi respondido por email.
Oi boa noite, tomo o remédio Aprazolam de 1 mg duas vezes ao dia, tive crise de Panico e meu Cardiologista me receitou no inicio tudo bem, mas não conseguia dormir com ele, só que estou tomando a quase um ano ja tentei tirar tres vezes e tive que voltar pois não consegui, hoje estou a 2 meses com um psiquiatra mas também não está dando resultado não consegui tirar nem 0,5 mg, peço a sua ajuda pois está um transtorno na minha vida me sinto um drogado, faço o que for possivel para me livrar disso, aquardo sua ajuda.Desde já lhe agradeço.
Boa noite António muito obrigado pela confiança. Para te ajudar na sua dependência eu preciso de saber mais sobre você, como foram realizadas as tentativas de desintoxicação etc . Para isso preciso que responda a este questionário de saúde integral https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/questionario-de-saude e deixe em observações como foram feitas as tentativas de desintoxicação
Incondicionalmente disponível
António Teixeira Fernandes
Tomo 0.5mg de alprozolam a noite mas queria parar e tambem tomo 10mg de cipralex por conta de uma depressao tambem a 2 meses…
Bom dia Paulo. O seu comentário foi respondido por email.