há solução

HÁ SOLUÇÃO

Antes de te mostrar como é simples e fácil viver seguro, alegre e feliz, preciso fazer uma pequena, mas importante chamada de atenção.

É imperioso admitir que problemas e situações desagradáveis multiplicam-se no mundo materialista de hoje. Falei em materialismo, porque casos desagradáveis e problemas resultam (são fruto) de uma visão materialista/dualista da realidade.

De uma forma simples e prática vou mostrar-te como se cria um problema ou uma situação desagradável, só pela forma com que encaramos uma situação. O mundo já mudou e é urgente mudarmos para o paradigma do novo mundo.

Marco Aurélio, talvez o imperador mais sábio do império Romano, escreveu certa manhã no seu diário: «Hoje vou estar com pessoas que falam demais… ingratas e egoístas. Mas não ficarei surpreendido e muito menos incomodado, pois não conseguiria conceber um mundo sem essas pessoas».

Mas na verdade o mundo já mudou e o paradigma é outro, apesar da sabedoria do grande imperador Romano, hoje podemos ter uma visão muito mais ampla da realidade e a sabedoria do grande imperador tornar-se quase uma blasfémia, perante a visão iluminada do novo mundo. Se nesta nova era permanecermos agarrados aos preconceitos do passado, é verdade que vivemos rodeados de pessoas maldosas, egoístas, ingratas e violentas; e quem ainda vê telejornais alimenta-se disso diariamente. Mas…, se em vez de julgarmos pela aparência, abrirmos a mente e o coração, tudo muda de figura. As pessoas são violentas, maldosas, egocêntricas, porque se encontram aterrorizadas e infelizes.

Ou será que uma pessoa feliz pode desejar ou querer fazer o mal a alguém?

Claro que não…, uma pessoa feliz é um farol que irradia, alegria, serenidade, e bem-estar no mundo que habita. Não só irradia como envolve de amor tudo o que toca. Da mesma forma que a violência resulta do medo, quanto maior o medo maior a violência.

Assim podemos desde já desmascarar os horrores que nos trazem diariamente os telejornais de todo o mundo. Assim maldade e violência resultam da infelicidade e do pavor em que os seus intervenientes estão mergulhados.

SÓ MUDANDO O PARADIGMA / MUDA A REALIDADE

Consoante vamos tomando consciência desta realidade, um novo mundo de paz, alegria e amor vai tomando forma. Enquanto não tomamos consciência, continuamos a usar o velho paradigma, criando e alimentando a violência, ansiedade, depressão, doença, tudo o que nos possa trazer culpa, medo, dor, sofrimento, infelicidade. É verdade que ninguém pode ver o que não consegue enxergar e qualquer um tem a liberdade de ver através de um preconceito que lhe traga dor ou através da nova visão (de nova pouco tem já o mestre a 2000 anos a anunciou) espiritualista do mundo.

Somos livres de continuar a fazer como temos feito ou melhorar.

COMO FAZER SE ESTAMOS MERGULHADOS NO PROBLEMA?

Como sair?

A Casa Escola António Shiva tem aberto, 24 horas por dia, um lugar onde pode colocar a sua situação.: https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/saude-integral-solucao/

É um serviço gratuito, que tem ajudado pessoas de todo o mundo, a encontrarem não só uma solução perfeita e criativa para o seu problema, mas também enxergar a bênção onde antes só se conseguia ver uma crise.

Não quero me alongar mais. Mas se estás envolvido num ou mais casos desagradáveis ou te sentes deprimido, ansioso, doente…, mesmo que julgues que o teu problema não tem solução, não hesites… coloca a tua situação.

Há sempre uma solução perfeita para cada problema.

António Fernandes

Pin It on Pinterest