A crise é uma benção

Prezados colegas, amigos, leitores terapeutas e clientes. Sinto que chegou a hora de partilhar convosco tudo que aprendi nos últimos quinze anos como coordenador de centenas de projetos de transformação e recuperação pessoal. Como é do conhecimento geral na viragem do milénio surgiu o primeiro centro de recuperação de vida integral da Europa. Um serviço prestado da mais alta qualidade que reciclou centenas de vidas de todos os estratos sociais de todo o mundo.

Preciso também esclarecer que este Blog foi criado com o único propósito de partilhar não somente a minha experiência adquirida como naturopata apaixonado pela medicina quântica, como também a de coordenador de projetos de transformação pessoal de homens e mulheres de todas as raças e credos, durante os últimos quinze anos. Esta informação destina-se a médicos de todas as escolas, a terapeutas holísticos e outros, e a todos que queiram usufruir de soluções comprovadas de sucesso.

Neste primeiro artigo começo por elucidar qual o tipo de problemas que mais fluíam ao primeiro centro de recuperação e transformação pessoal da Europa. Apesar de existirem dois grandes grupos de problemas, somente os Graves eram aceites nesta instituição.

Antes de continuar sinto a necessidade de esclarecer quais são estes dois grandes grupos de problemas.

Agudos /Graves = (crónicos).

Os agudos é uma crise de cura passageira, “um arrumar a casa”. São aquelas situações como perder o emprego, um conflito com um colega ou uma discórdia familiar. Na saúde são todas as “doenças”, terminadas em ite como por exemplo; conjuntivite; renite; cistite; etc,; etc, ; etc,; na saúde é uma libertação ou desintoxicação do organismo, uma forma de Auto Cura. No quotidiano é um reajustar para melhorar. Uma perca de emprego dá a oportunidade para repensar a carreira e o futuro. Uma discórdia familiar é a oportunidade de crescimento, um conflito de qualquer espécie é sempre uma forma de melhorar para crescer. A não ser quando ambas as partes teimem em querer ter razão; ai pode ser criado dor e ressentimento e evoluir para uma situação grave.

Graves ou crónicas são os problemas que não têm cura mas têm recuperação. Na Saúde Física são doenças, como a diabetes; o Cancro; A Cirroses; Alcoolismo; doenças cardiovasculares etc. todas aquelas doenças que a OMS apelida de psicossomáticas.

Na Saúde material, viver na pobreza, e subsistir na luta pela sobrevivência, é um problema grave, um beco sem saída. Um distanciar da casa do Pai.

Como proceder perante um problema grave?

Perante uma situação de doença grave seja ela física emocional mental ou financeira, somente a recuperação faz milagres.

Recuperação transforma Uma Crise numa Bênção.

Afinal o que é “Recuperação”, que transforma uma crise numa bênção?

Antes de explicar o que é recuperação é preciso expor “o conceito de Recuperação”. Como esta informação é para técnicos de saúde, terapeutas holísticos e outros que procuram soluções para seus problemas, vejam o próximo artigo que fala no “conceito de recuperação”, antes de se entrar no processo transformador da recuperação que transforma uma crise numa bênção.

PS: Com intuito de melhor servir e ajudar peço a todos que queiram colaborar na construção de um mundo melhor e mais amoroso, que ponhas as questões que querem ver discutidas e as duvidas que subsistirem para: antonio@solucaoperfeita.com

Pin It on Pinterest