mudança

Ruir

“Vive-se num mundo em que nada faz sentido. O que é verdade agora é mentira daqui a pouco. O que é remédio hoje amanhã é veneno; Tudo que pode dar errado está a dar errado. Tudo acontece pior do que se previa, vegeta-se na luta pela sobrevivência”. Este é o mundo (realidade) dos que ainda não mudaram o paradigma. Esta é a verdade dos coitados que ainda não despertaram para a nova era. O pior é que estão certos. Mas será assim mesmo? Não há outro mundo além deste?

– Esta é a verdade (realidade), de quem resiste a mudança.

 – Como podemos ajudar estes irmãos em sofrimento?

Quando o milénio passado chegava ao final muitos foram os que se desfizeram de tudo por acreditarem no “fim do mundo”. Mas entrou-se em 2000 e nada aconteceu como se previa. Os mensageiros do apocalipse que durante décadas profeticamente anunciavam o fim do mundo, acabaram frustrados por não se terem cumprido as profecias.

Será que as profecias anunciavam o fim do mundo ou anunciavam o fim do velho homem?

A humanidade fez uma mudança radical nestes primeiros anos do novo milénio. Apesar de ainda se ouvirem o rufar dos tambores do folclore New Age, hoje emergem poderosos pilares onde solidamente uma nova humanidade começa a se estabelecer. Programas de transformação pessoal como o “Treino em Gestão de Stress”, assim como a Sintonia Quântica harmonia no quotidiano, são alguns exemplos da onda de amor, generosidade e criatividade que estão a mudar a face da Terra.

Apesar de a maioria ainda estar agarrado ao velho paradigma, e desesperadamente lutar pela sobrevivência; firmando assim um mundo egoísta e feroz. Muitos são os despertam dessa hipnose e caminham a passos largos para a liberdade.

Já se ouvem hinos de amor e gratidão da multidão de homens e mulher de todas as raças e credos que encontram um sentido para vida.

Deixo a mensagem da Paula na íntegra

“Obrigada pela vossa presença na minha Vida. Estou grata ao sábio Universo.

Muito tem mudado na minha vida, nos últimos anos, mas o Treino em Gestão de Stress, tem sido a cereja no topo do bolo, mas, o “bolo” não está terminado, o estado em que me encontro é apenas um “andar/degrau”, como aqueles bolos que no seu todo, são a sobreposição de vários. Eu continuo construindo o meu bolo e tenho a certeza que muitas mais cerejas tenho para lhe colocar.

 

A minha vida tem sido uma mudança constante, do caos (aparente) à felicidade. Nos momentos de aparente caos, consegui serenar a mente, sabendo que portas têm de ser fechadas, para que outras se abram, que o copo que tem de ser esvaziado, par ser novamente cheio, para dar lugar à Mudança e ao Novo.

Este treino veio em mais um momento crucial da minha. Decisões que têm de ser tomadas, estão sendo! De forma serena, Com a consciência, certeza e a aceitação que eu sou a Criadora da minha Vida. Obrigada Treino em Gestão de Stress por constantemente me lembrares esta verdade, as Leis Universais.

A minha Vida tornou-se uma Bênção. Nos mais inesperados momentos, nas mais pequenas coisas e gestos, eu somo e tomo consciências do que a Vida me tem acrescentado, materialmente, emocionalmente, espiritualmente.

Vivo em confiança, serenidade e plenitude, sentimentos renovados a cada instante, pois estou construindo, não dei, nem quero dar a obra por concluída! Afinal, estagnação, é morte, e quem disse que eu quero ter uma vida moribunda?

Não, quero continuar a sentir este “gozo” pela Vida, este construir diário, esta sensação e certeza que estou a construir um Mundo Novo. Para mim, irradiando-o à minha volta, onde o Meu Bem Estar, Sucesso e Riqueza vibram em mim.

Este Treino tem sido o meu companheiro de jornada diária. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!

 

PS, não me convenci que sou “aluna brilhante”, “apanho-me” vezes sem conta, e, lá volto aos trilhos! Mas o sentimento de que estou no caminho que me enche de Felicidade, é uma FELICIDADE SEM TAMANHO.

E, se me permitirem continuar a crescer convosco, eu cá estou e, estarei.

A Sintonia Quântica…fecho os olhos e parece que estou numa autoestrada que caminha para o infinito e para a Luz, é difícil explicar.

Obrigada ao melhor dia de nossas Vidas”

*

Muito bem afinal quem tem razão?

Os que dizem que vivem num inferno ou os que encontraram o paraíso?

Ambos têm razão. Cada um escolhe o mundo que quer viver.

Todas as possibilidades estão no mesmo lugar.

O mundo já mudou. Quem não mudar através do amor e da boa vontade, mudará através da dor e sofrimento.

Mas enquanto a dor for menor que a preguiça; a pessoa não muda. No dia em que a dor for maior que a preguiça, a pessoa pede ajuda e transita para a outra realidade.

Sempre assim foi!

Será que sempre assim será? Quanto mais sofrimento, doenças incuráveis serão precisas para que não seja preciso a dor e o sofrimento para se mudar.

O excerto já vai longo. Chegou a hora de me despedir mas antes quero lembrar que existe sempre uma Solução perfeita e criativa para cada problema.

António

antonio@solucaoperfeita.com

Aqui está a solução para quem quer dar uma oportunidade a vida

http://solucaoperfeita.com/page1/gestaodestress.html

 

ATENÇÃO

Não se trata de mais um programa on-line

 É-te oferecido gratuitamente o melhor e mais poderoso programa de vida, que alguma vês a humanidade conheceu.  

Pin It on Pinterest