saude-integral

 

Saúde Integral, a vida que todos desejam e merecem

Saúde Integral é um estado pleno de bem-estar físico, emocional, mental e espiritual, em que o indivíduo se sente a fazer parte do universo, em constante crescimento individual, cultural e coletivo.

Saúde é vida e vida é crescimento. O alienamento deste principio da biologia resultou na perca de controle em relação ao galopante aumento de doenças a cada dia que passa. Apesar dos “esforços “da indústria da doença e dos milhões de Euros, dólares ou libras gastos diariamente para seu controlo. Na verdade, além de as doenças já existentes aumentarem todos os dias, ainda novas surgem a cada dia que passa.

Este artigo foi escrito no dia mundial da saúde mental, não pretende entrar em controvérsias públicas nem tão pouco denunciar seja o que for.

A única razão pela qual escrevo este artigo é a intenção de dar a conhecer que, além do que é instituído, também há a saúde integral, onde milhares de médicos e terapeutas de todo o mundo procuram uma solução perfeita para os seus clientes.

Saúde Integral é uma matéria em constante desenvolvimento. Cresce a cada dia que passa para a alegria de todos aqueles que procuram uma solução perfeita para a sua vida e de todos os que procuram soluções perfeitas para os seus clientes.

Em que consiste?

Embora a Saúde Integral não seja nada de novo, é uma matéria sempre nova, em constante crescimento que acompanha o desenvolvimento individual e coletivo do ser humano e da humanidade. No oriente já é conhecida há cinco mil anos e no ocidente já na Grécia antiga no séc. IV a.C.  com Hipócrates, no séc. XVIII com Samuel Hahnemann, séc. XIX Hering e no séc. XX e XXI com o conceito de Saúde Quântica.

Porque a humanidade entrou neste beco sem saída?

A procura de soluções tem sido mal orientada. Tem se procurado a solução fora do problema. A humanidade tem sido tratada como uma massa em prejuízo do indivíduo. A indústria responsável procurou a solução para a doença não para o doente.

Essa procura mal orientada não se constringe somente às instituições ou à indústria da doença. Também o homem moderno tem procurado a saúde integral fora dele, resultando daí doenças como a diabetes tipo II e outras doenças do foro aditivo que vão da co-dependência, ao alcoolismo, ansiedade ou tantas outras doenças.

O mundo já mudou e todos sabemos que as instituições que cuidam da doença, perderam o controle. Já não funcionam, e o mais que conseguem é remediar o problema com uma cura fictícia.

O ser Saudável é recuperar a Individualidade e entrar num absoluto estado de bem-estar físico, emocional, mental e espiritual em harmonia com o mundo que o rodeia integrado tanto social como culturalmente.

Como funciona?

Normalmente o indivíduo em sofrimento (procede como uma massa, faz o que é suposto a massa fazer) somente procura ajuda na saúde integral quando já não aguenta mais o sofrimento, acordando pela dor, para a vida.

Para que exista um estado absoluto de bem-estar físico, emocional, mental e espiritual, ficando assim de bem com ele e com o mundo que o rodeia, é preciso assumir a responsabilidade integral pela realidade que experimenta.

Quando se assume a responsabilidade integral, o indivíduo entra no chamando mundo paralelo, experimentando “milagres” a cada dia que passa.

Como fazer?

Quem procura uma solução para a sua vida encontra divulgado na internet um link de acesso gratuito “A Saúde Integral tem uma solução”

 

A pessoa somente coloca o problema que a aflige de momento. Daí a pessoa é encaminhada para a solução do seu problema. Normalmente para que se possa perceber melhor a causa de seu problema, a pessoa é reencaminhada para um questionário de saúde 100% confidencial e protegido pelo anonimato.

Com as respostas às questões (quando honestas e responsáveis), percebe-se através da consciência quântica quais as limitações causadoras do sofrimento do indivíduo. Com essa informação sugerem-se as soluções mais simples e eficazes, tanto a nível de nutrientes como de higiene mental.

E se o problema carecer de um acompanhamento presencial?

O objetivo é que exista um terapeuta com formação em saúde integral em todas as autarquias de todo o Mundo. Neste momento a maior resposta é Portugal e Brasil, mas estamos alargando a todo o mundo.  A saúde Integral tem se esforçado tenazmente na preparação de terapeutas de saúde integral responsáveis e eficientes. Quando não existe um técnico responsável e treinado em saúde Integral, temos à disposição o apoio personalizado online, com acesso em todo o mundo.

A interação:

A Saúde integral prepara basicamente de forma gratuita médicos e terapeutas que queiram aderir ao nosso banco de serviços. Para isso basta que tenham possibilidades de receber mais clientes e que nos enviem o seu currículo, para que lhe possamos disponibilizar a informação adequada à sua capacidade.

Existem também cursos de Saúde Integral ao dispor de todos os terapeutas que queiram melhorar a sua qualidade de oferta e que possam receber mais clientes.

Conclusão

Felizmente há sempre uma solução perfeita para cada problema.

E neste dia mundial da saúde mental é preciso ter presente que a saúde Mental é muito mais que lidar com emoções e sentimentos. Saúde mental é acima de tudo a capacidade de compreensão e perceção da sintonia no espaço e no tempo.

António T. Fernandes

 

 

 

Pin It on Pinterest