nova vida

Não existe dinheiro que possa comprar o Bem-estar e a felicidade. Será que a felicidade existe? Se existe, porque não a encontram os que a procuram com tanto empenho?

“A felicidade está onde nós a pomos; e nunca a pomos onde nós estamos”, diz o poeta.

Porque é que geralmente não pomos a felicidade onde nos encontramos?  Uma mente carregada de mágoas e ressentimentos, está demasiado intoxicada para ter consciência disso ou acesso à felicidade.

Muitos são os que desejam sair da ansiedade e de uma vida sem sentido, mas poucos estão dispostos a abrir mão do que lhes traz sofrimento. Preferem justificarem-se com o sistema, com a crise ou com o acaso, a teoria dos ignorantes.

Mas há solução, e eu vou partilhar uma de entre muitas, disponível tanto para quem sofre, como para médicos e terapeutas que queiram ser mestres na recuperação de seus clientes.

A solução

A Fundação A. Shiva, recebe e treina os seus clientes, em regime de exclusividade através de programas de vida personalizados à medida e desejo dos seus clientes.

Apesar de cada programa ser único e feito à medida de cada cliente, ele obedece aos princípios da física moderna e às leis da mecânica quântica, assente em princípios físicos ancestrais como:

a) existe uma força vital inteligente que dirige, organiza e equilibra a vida de cada ser vivo assim como todas as funções orgânicas. Qualquer crise física, emocional, mental, económica etc., não é a expressão de um erro desta força que tudo cria, pelo contrário, resulta de uma falta de respeito para com as suas leis, por parte do usuário. A Fundação A. Shiva, além de procurar o ponto onde a força vital foi boicotada, instrui o seu cliente sobre o funcionamento dessas mesmas leis.

b) os problemas (físicos, mentais, emocionais e espirituais) nada mais são que as diversas manifestações de um mal profundo e único: a deterioração do terreno (meio humoral, e a matéria amorfa do reino mental e emocional) por sobrecargas e carências de crenças e preconceitos de uma visão materialista. A terapêutica consiste em sanear o terreno, expulsando os venenos tóxicos do organismo, e as crenças os preconceitos e a ignorância são a causa básica de todos os males.

c) cada mal tem a sua causa, se a suprimirmos recupera-se o equilíbrio (saúde física, emocional, mental e física). Estas causas são procuradas, principalmente, entre os erros de higiene de vida (conceitos, princípios, valores e crenças que impedem o fluxo continuo de crescimento), dando origem a uma vida sem qualidade nem sentido.

Mas atenção para mudar a realidade não é obrigatório passar pela Fundação A. Shiva, existem mais soluções perfeitas e criativas.

 “UMA CRISE É SEMPRE UMA BÊNÇÃO “ 

Condições indispensáveis para que a ansiedade se transforme em paz e segurança interior, independentemente da situação atual.

tem que decidir exatamente o que se quer.

precisa acreditar na mudança da realidade.

tem que querer o suficiente, para fazer e pagar o que for preciso.

Felizmente hoje todos sabemos que temos o poder de fazer a mudança nas nossas vidas. Mas saber não basta, é preciso fazer.

Se acha que já chegou a hora de viver a vida que deseja e merece não adie dê uma oportunidade a si mesmo.

António Fernandes

Holler Box

Pin It on Pinterest