A ansiedade é um estado de sofrimento progressivo sem causa física… avaliada como doença de sentimentos e emoções… no seu processo evolutivo, pode exibir picos que chamamos “crises de ansiedade”. A sua evolução progressiva leva o ansioso a um sofrimento atroz. 

Quais as soluções disponíveis para quem sofre de ansiedade?

Existem 3 “portas de saída” para quem mergulha na ansiedade.

A mais usada é a porta SOS,  que deveria somente ser usada em SOS, como a palavra indica.

A segunda mais usada é a gestão da ansiedade com técnicas com mais ou menos eficácia.

A terceira porta, sem dúvida a menos conhecida, e que transforma a ansiedade numa bênção ou a recuperação para uma nova consciência.

Vamos agora esclarecer como funcionam estas tês portas de saída…

Comecemos pela mais usada, a porta SOS. Esta porta é de um valor incalculável quando usada somente em SOS. Infelizmente muitas vezes o SOS, por falta de conhecimento de outras portas de saída, tornou-se permanente em milhões de casos, segurando e afastando o ansioso num ciclo vicioso, cada vez mais distante da própria vida…, muitas vezes essa ausência da vida, permanece por muitos anos. Quando isto acontece a solução perfeita para recuperação da própria vida, passa por um programa criado caso a caso, por técnicos responsáveis e experientes.

A segunda porta mais conhecida e usada é a gestão de ansiedade. Aqui o leque é extremamente grande. Técnicas terapêuticas, que vão desde a Fitoterapia à terapia Ortomolecular, passando pela meditação, EFT, Coach, ho oponopono, Hipnose clinica, reiki, terapêuticas quânticas, homeopáticas Ayurveda, hidroterapia, terapia do grito etc. etc. etc….  Apesar de se tratarem de técnicas valiosas, praticadas por técnicos honestos, conseguindo uma boa gestão de ansiedade e stress, o controlo não é suficiente para que a paz interior não esteja constantemente ameaçada, mantendo o indivíduo em constante tensão. Quem sofreu de ansiedade, apesar de poder conviver de forma aceitável com ela, consciente da própria vida, não atinge o seu propósito de nascença: a plenitude da missão cumprida e a alegria de ter contribuído para um mundo melhor para todos.

A terceira porta é a recuperação de uma nova vida, através da reciclagem dos velhos conceitos caducos, em princípios úteis e saudáveis para todos. Aqui quem sofre de ansiedade transforma o sofrimento numa bênção. Acedendo ao que a ciência moderna chama mundo paralelo… a ansiedade transforma-se em paz interior, certeza e autoconfiança.  Ansiedade nunca mais. Felizmente hoje a terceira porta está aberta para todos sem exceção, ao contrario de há 5 anos atrás… em que o seu acesso estava reservado a uma elite com dinheiro…

É natural que tenhas duvidas. Não hesites em colocá-las, não adies mais, nascestes para viver em paz interior, alegre e feliz mergulhado na abundância universal.

Aguardo as tuas duvidas e questões. Dá uma oportunidade a ti mesmo. Se tu não te a deres jamais alguém te a poderá dar…

Incondicionalmente disponível,

António

Holler Box

Pin It on Pinterest